Anúncio

Mc Mirella é taxada de “doida” por Dynho Alves: “ela cria coisas na cabeça dela”

Anúncio


Ao ser questionado sobre seu divórcio com Mc Mirella, Dynho Alves comentou que tudo o que aconteceu em “A Fazenda”, foi coisas criadas na cabeça da cantora. Além disso, ele declarou que ela odeia ouvir comentários negativos e que sempre acaba tornando tudo muito difícil.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, Mc Mirella acabou pedindo divórcio para o marido após ve-lo em momentos super íntimos com Sthefane Matos. Além disso, ela não apareceu na noite da eliminação e acabou indo para uma balada. Sthe também viu que seu relacionamento chegou ao fim.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Grazi Massafera exibe curvas e ex Caio Castro é criticado após atitude infantil

Continua depois da publicidade

“A Mirella ela não gosta assim das pessoas chegarem e falarem alguma coisa pra ela, ela não gosta de ouvir comentários negativo, quando ela lê comentários negativos, com coisas que machuca ela, que faz ela ficar mal”, disse o dançarino.  

Continua depois da publicidade

“Ela reage de uma forma totalmente diferente, aí como foi passado tudo isso pra ela, não foi fácil, porque ela tem uma cabeça que ela interpreta da forma dela, aí ela já fica com um monte de coisa na cabeça, criando um monte de coisa na cabeça dela.”, disse Dynho Alves em relação a ex-mulher, Mirella.”, finalizou. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by FOFOCA MAROTA ☻ (@fofocamarota)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Bruna Marquezine aproveita noitada e Neymar lamenta perda

Sthe fala de momento na piscina com Dynho Alves

Sthefane Matos finalmente abriu o jogo sobre o suposto momento íntimo com Dynho Alves na piscina. Durante a live do eliminado, ela disse que tudo não passou de uma brincadeira. E que na ocasião ela teria somente apalpado a bunda do dançarino.

“Ela tinha compartilhado comigo, algumas coisas, pensamento dela, e eu falei que a gente tava brincando de nadar. De ficar passando por baixo da perna, ai eu falei pra ela. Que eu passei debaixo da perna dele e dei uma apertada na bunda dela, mas ele nem deve ter lembrado disso, e foi a única coisa que aconteceu que eu falei pra Aline.”, disse.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Luísa Sonza e Whindersson Nunes surgem com poucas peças de roupa em clique

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies