Mc Mirella estaria obcecada por Jakelyne Oliveira após eliminação, apontam internautas

Cantora mostra que não superou indicação e eliminação ocorrida na semana passada

Mc Mirella, última eliminada do reality show “A Fazenda”, não reagiu bem após sair do programa, na última quinta-feira (19). A ex-peoa, desde então, tem criticado e muito o casal Jakelyne Oliveira e Mariano. A miss Brasil 2013, inclusive, foi quem indicou a funkeira para a roça que culminou em sua eliminação.

Nesta terça-feira (24), um vídeo de Mc Mirella torcendo para que Jakelyne Oliveira fosse para a roça bombou nas redes sociais. Contudo, internautas apontaram uma certa ”dor de cotovelo” e afirmaram, ainda, que a cantora estaria obcecada pela modelo. Eita!

Leia também: Luiz Bacci é “cancelado” após sugerir depilação íntima à seguidora

Confira ainda: Enquete A Fazenda: Entre Lidi Lisboa, Mariano, Raissa e Mateus quem deve ser eliminado do reality?

”Está obcecada já”, disse uma internauta. ‘‘A pessoa não entrou nem no top 10 e quer falar da Jake”, disse um seguidor. ‘‘Falou a própria tombada”, debochou outro. ”A criança de 5 anos não superou ainda. Aceita querida você já saiu, mil vezes Jake do que essa MC 18%”, afirmou um terceiro”, ”supera a nossa miss”, argumentou outra internauta.

Mc Mirella comemora ida de Mariano para a roça

Mirella comemorou a ida de Mariano para a roça, que aconteceu nesta terça-feira, (24), e já está torcendo para ele ser eliminado. O sertanejo recebeu os votos da casa e ficou empatado com Stefani Bays. Jojo Toddynho desempatou e mandou o parceiro de Munhoz direto para a roça.

Mariano ainda foi vetado de participar da prova do fazendeiro pela peoa Lidi, o que o levou a ir direto para a eliminação que vai acontecer nesta quinta-feira (26). Mirella tem usado suas redes sociais para criticar a postura do sertanejo no programa, o acusou de ser machista e transfóbico e está torcendo pela eliminação do cantor. Eita!

Você pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Funkeira detona o sertanejo e miss Brasil na TV

Na semana passada, Mc Mirella, a participante eliminada da semana do reality A Fazenda, participou do programa “A Hora do Faro” comandado por Rodrigo Faro. Durante a participação, a cantora bateu boca com Jakelyne e deu a Mariano defeitos pesados e fez graves acusações ao sertanejo. “Acho ele dissimulado, folgado, planta, inconveniente, quer criticar a maquiagem das meninas. Acho que ele tem que dar uma segurada na emoção dele. Ele é o que mais me irrita“, disparou Bad Mi.

Mirella ainda apontou atitudes machistas do sertanejo, além de acusá-lo de ser transfóbico. A acusação da funkeira foi enfatizada por Lidi, que concordou que Mariano tem algumas atitudes que podem ser consideradas machistas e transfóbicas.

O sertanejo ficou muito abalado com as acusações e, no mesmo dia, durante a festa, ele chorou nos ombros da namorada, Jakelyne Oliveira, que o consolou. Será que por conta dessas atitudes, Mariano vai deixar o programa na próxima eliminação? Comente e deixe sua opinião!

Veja mais: Xuxa Meneghel revela perseguição após briga com Sikêra Junior: justiça libera mais uma decisão ao jornalista

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies