Mc Mirella faz questionamento no Twitter e internautas criticam cantora

Funkeira perguntou as cores do Iphone 12 e muita gente não gostou

Mc Mirella continua recebendo hate após a sua participação no reality show ”A Fazenda”. Na última quinta-feira (21), a funkeira questionou seus seguidores no Twitter sobre as cores do iPhone 12, último modelo lançado pela Apple. Contudo, alguns internautas não curtiram e ainda disseram se tratar de uma forma de pedir aos fãs que façam uma ”vaquinha” para dar o aparelho para ela. Eita!

”O Iphone 12 tem quais cores, gente?”, questionou Bad Mi. Um internauta respondeu ”pesquisa no google mendiga”, dando a entender que Mirella já queria pedir o modelo de presente aos fãs. Contudo, muitos seguidores da cantora a defenderam dos haters.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Vidente prevê futuro de Viih Tube no BBB 21: ”Misto de cancelada e amada”

Confira ainda: Mariano organiza festa com ex-participantes de ‘A Fazenda’ e eles são ”cancelados” pela web

-- Continuar depois da publicidade --

Os internautas do Instagram também concordaram e comentaram sobre o assunto. ”Agora la vai os “FANS” pegar o dinheiro suado dos pais, pra dar presente pra essas duas sem noção”, disse uma internauta se referindo à Mirella e Stéfani Bays. ”Essa pessoa ai esta CERTÍSSIMA. Porque essa e a outra amiga dela da fazenda vivem MENDIGANDO no twitter para os fãs adolescentes comprarem as coisas pra elas”, opinou uma segunda seguidora. ”Já fala isso, daqui a pouco os fãs compra e manda pra ela!”, falou uma terceira. ”Gente, AS Sterella têm fama de pidonas. Por isso o rapaz respondeu assim.um exemplo: Elas postam aí tô sem biquini. Daí o Fandom vai lá e compra um monte de biquíni”, revelou uma outra.

Você pode gostar: Virgínia Fonseca manda suposta indireta para Gabi Martins e Tierry: ”Tá copiando forte”

Fandom de Mc Mirella e Stéfani Bays ”compram” estrela e presenteiam as duas

Os fãs de Mirella e Stéfani Bays, as ‘’Sterella’’ se uniram para presentear as duas com uma estrela registrada com o nome do fandom: Sterella. Uma representante do fã-clube disse que elas pensaram no presente e que foi registrada no dia 8 de setembro, data em que elas entraram no reality show ‘’A Fazenda’’ e se conheceram.

O fandom esperou dois meses para finalizar todo processo do registro da estrela, feito por meio da plataforma Star Registration. Nela, existe um banco de dados com os registros das estrelas. As fãs disseram ainda que tiveram dificuldades para conseguir uma constelação que aparecesse aqui no território brasileiro. O registro da estrela na constelação escolhida pelas Sterellas custou cerca de R$710,00.

Stéfani ficou chocada com o presente, e de início não entendeu direito sobre o que se tratava os papéis recebidos pelos fãs. “Isso é uma trollagem, né? Isso não é verdade. Compraram uma estrela no céu para mim e para a Mirella chamada ‘Sterella’? Acho que… quê?”, se perguntou a finalista de A Fazenda.

Veja mais: MC Melody tira onda com sua idade e zoa Larissa Manoela; internautas criticam cantora

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...