Mc Mirella joga indireta após flagra com Caio Castro e fim com Dynho Alves

Curtindo dias de merecido descanso, Mc Mirella está aproveitando a cidade de Orlando, na Flórida (EUA). Após a confusão envolvendo seu nome, tal como a possível volta com Dynho Alves e ainda o possível affair com Caio Castro, a cantora de funk mandou uma indireta bem dada para os ”fofoqueiros” de plantão.

”Eu nasci pra ser minha!”, escreveu a famosa ao publicar um clique em que surge usando um conjunto de biquíni preto. Os seguidores da funkeira foram ao delírio com a imagem e encheram-na de elogios nas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Internautas criticam escolha de Rafa Kalimann para comandar ‘Bate Papo com Eliminado’

Mc Mirella nega encontro com Dynho Alves e mostra provas

Cansada dos boatos de que teria se encontrado com Dynho Alves, Mc Mirella usou o seu perfil no Twitter para desmentir os rumores. Após um seguidor publicar que viu a funkeira e o ex-A Fazenda saindo de um shopping em São Paulo e internautas cogitarem que um tênis mostrado pela famosa nos stories do Instagram seria de Dynho, Bad Mi não se aguentou e mostrou provas.

-- Continuar depois da publicidade --

A famosa disse que o tênis é de seu amigo e assessor e mostrou o amigo usando. Ela ainda fez um desabafo e afirmou que a internet está a adoecendo. Os fãs da artista pediram que ela se afaste das redes sociais.

Você pode gostar: Mc Mirella nega volta com Dynho Alves e faz desabafo ”A internet me deixou doente”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...