Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

playdevideoyoutube

0

Recém-solteira, Mc Mirella usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (3), para soltar algumas mensagens enigmáticas entendidas como indiretas pelos seus seguidores na rede social. A famosa fala sobre vida de solteira.

Vale lembrar que ela está separada de Dynho Alves e que ainda foi flagrada andando pelas ruas da Bahia na companhia de Caio Castro durante os festejos de final de ano. Veja abaixo alguns tuítes da famosa e tire suas próprias conclusões.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Eliana abusa ao usar biquíni fio dental e postar selfie no espelho

-- Continuar depois da publicidade --

Mc Mirella é flagrada ao lado de Caio Castro

Recém-solteira após pedir divórcio de Dynho Alves, a cantora Mc Mirella está curtindo as festas de final de ano  no Morro de São Paulo, na Bahia. Ao lado de amigos, a funkeira foi flagrada circulando pela cidade ao lado do galã Caio Castro. As informações são da colunista Fábia Oliveira,  do Em Off.

Em uma foto divulgada pela jornalista, os dois aparecem lado a lado caminhando após um passeio de barco com os amigos. Caio também está solteiro após terminar o relacionamento de quase dois anos com Grazi Massafera.

Mc Mirella e Caio Castro (Reprodução: Em Off)

A famosa está solteira desde que terminou seu casamento com Dynho Alves enquanto ele ainda estava confinado no reality show A Fazenda. Ele acabou se envolvendo com a blogueira Sthe Matos e isso enfureceu a funkeira.

Dynho Alves criticou a postura da ex-esposa. Durante participação do programa  “Hora do Faro” na RecordTV, o bailarino assentiu que a ex-mulher teria motivos para se magoar, mas destacou que se estivesse no lugar dela não teria tomado a atitude extrema sem antes conversar.

Você pode gostar: Mileide Mihaile abre o jogo sobre volta com Wesley Safadão

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...