Mel Maia surpreende os fãs após surgir em clique e deixar em evidência sua tatuagem minimalista

Ao que tudo indica, a atriz está aproveitando uns dias de passeio ao lado da família e alguns amigos

Mel Maia resolveu fazer o coração dos seus fãs quase sair pela boca na tarde desta terça-feira (29). A jovem surgiu apenas de biquíni em uma foto em frente ao espelho e deixou seus mais de 9 milhões de seguidores eufóricos.

Em uma viagem com a família e amigos, Mel Maia compartilhou o momento  com os internautas nos Stories do seu perfil do Instagram. A atriz usava apenas um biquíni preto, mas o que chamou muito a atenção foi sua tatuagem minimalista, a qual ficou em evidência, e sua boa forma física, que é resultado de uma ótima alimentação e exercícios físicos.

Vale lembrar que, recentemente, o nome de Mel Maia ganhou uma grande repercussão, após seu ex-namorado, João Pedro, casar-se com a Youtuber Carol Assis. No entanto, apesar de tudo, a jovem atriz, atualmente, tem demonstrado estar muito bem e, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Não perca essa: A paz reinou! Mileide Mihaile elogia o ex, Wesley Safadão, e web vai à loucura

Confira essa ainda: Após comentário de Maisa Silva sobre “namoradinho”, vídeo da apresentadora “jantando” Silvio Santos é compartilhado

Mel Maia dá selinho na irmã e divide opiniões na internet

Recentemente, Mel Maia deixou os seus seguidores chocados em seu perfil do TikTok. Desta vez, a artista apareceu ao lado da irmã e do cunhado e foi surpreendida com um selinho da irmã.

No entanto, a sua reação demonstrou que não ficou surpresa nem um pouco e ainda mostrou o seu dedo do meio durante o vídeo. Contudo, seu comportamento dividiu opiniões entre os internautas nos comentários.

 “Cara, isso é meio desrespeitoso com o relacionamento deles”, disparou um internauta, mas a atriz explicou: “É minha irmã, família”. “Eu não entendi nada”, disse outra pessoa. “Gente, selinho é cumprimento”, declarou mais uma. “Só não entendi o propósito do vídeo”, afirmou outra.

Mel Maia elogia cantora Emília Pedersen: “Ela é muito talentosa”

Há alguns dias, Mel Maia fez uma postagem no Story de seu Instagram sobre o novo single de Emília Pederson. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz exaltou muito o talento da cantora.

“Não sei se vocês já conhecem a Emília Pedersen. Conheci o som dela há pouco tempo, e ela é muito talentosa, sua voz é maravilhosa e encantadora. A Emília vai lançar ‘Missing Myself’ em todos os aplicativos de música, e eu vou fazer uma live às 21h30. Quero todos vocês ligadinhos”, postou Maia, pouco antes de exibir um dos trechos do videoclipe.

Emília foi Miss Brasil Teen USA 2015 e lançou, em 2018, seu primeiro álbum solo como cantora pop. Além disso, a cantora foi um dos nomes principais da semana de moda de São Paulo (SP). Seus pais são brasileiros , mas ela nasceu na Dinamarca e, atualmente, mora nos EUA, para onde imigrou aos 7 anos de idade, mas ela afirma que é apaixonada pelo Brasil. A artista desembarcou na capital paulista para a fazer a abertura do desfile do estilista Amir Slama em parceria com a New Era.

Veja essa também: Whindersson Nunes compartilha momento inusitado com Maria Lina e Maísa dispara: ‘Tom Cruise está diferente’

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies