Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Mel Maia tenta se esconder, mas é flagrada em momento íntimo com funkeiro

playdevideoyoutube

0

Mel Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (04), após ser flagrada ao lado de Mc Cabelinho no quarto dele após o cantor fazer uma live no Instagram e tentar mostrar a atriz que tentou se esconder a todo custo.

Durante a transmissão, ele tentava filmar a atriz para que seus seguidores pudessem ver, mas ela se esquivava e se escondia e em certo momento ela  repreendeu o funkeiro ao dizer: “Para, vida”. No Twitter, o assunto logo viralizou e o nome de Mel foi parar nos assuntos mais comentados da rede social.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

-- Continuar depois da publicidade --

Após treta com Mc Melody, Mel Maia toma atitude surpreendente

No mês passado, aconteceu uma das maiores polêmicas do mundo teen envolvendo os nomes das famosas Mc Melody e Mel Maia. Tudo começou quando a funkeira de 14 anos disse, em entrevista a um podcast, que teria ficado com Mel e que as duas viveram um affair. A atriz, por sua vez, ficou indignada com a informação.

Mel  ficou revoltadíssima e expôs a mentira de Melody:  ”Acordei com mensagens de repórteres no meu WhatsApp, meus amigos mandando prints de páginas de fofoca e as pessoas comentando sobre minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente”, garantiu.

Mel ficou realmente incomodada com a fofoca de trollagem e ameaçou qualquer seguidor seu de ser bloqueado caso citassem o nome de Mc Melody.

Quem falar o nome da Melody aqui vai levar block, não quero vínculo com ela, agora tudo que eu postar vocês vão falar o nome dela. Parem com isso“, escreveu Mel Maia o que chocou os internautas.

Você pode gostar: Thiaguinho se declara para outra mulher após não assumir Carol Peixinho

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...