Melody é criticada após comentário sobre Anitta: “Anitta é só Brasil”

Melody ficou entre os assuntos mais comentados na quinta-feira, 22 de outubro, após falar sobre Anitta. Ao ser questionada em relação a cantora, a Mc Mirim disse que com 17 anos será bem maior que ela. 

Além disso, Melody também ressaltou que Anitta é nível Brasil apenas e que ela futuramente conquistará o mundo. A Mc ainda deixou claro que se a cantora quiser ser sua empresária, ela estaria disponível. 

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Andressa Suita se encanta com rostinho de Liz e Gusttavo Lima faz anúncio

“Ai gente então, sobre isso, acho que com 17 anos, eu não vou precisar da Anitta me empresariando, se Deus quiser vou ser maior que ela, não que eu não goste dela ou falando mal dela, de jeito nenhum gente, acho ela super esperta, sou muito fã dela, porém ela ta em nível Brasil né, eu quero o mundo inteiro. Se ela quiser me empresariar agora, eu to aqui e com 17 anos as coisas vão mudar um pouquinho, mas se quiser me empresariar agora, estou disponível”, disse. 

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Bruna Marquezine conta novidade após Neymar declarar amor pela ex

-- Continuar depois da publicidade --

Melody é detonada após comentário sobre Anitta

Após o vídeo de Melody falando sobre Anitta viralizar na web, a cantora Mirim foi bastante criticada pelos internautas nesta sexta-feira, 22 de outubro. Para quem não sabe, Melody tem apenas 14 anos e ainda sim sempre está em meio a polêmicas nas redes sociais.

 “Se for reparar direitinho nesse vídeo da pra ver o senso correndo lá atrás”, disse um internauta, ““Ela ainda é Brasil” a Anita com mil shows e trabalhos fora:”, disse outra, “a anitta é só brasil?? desde quando???”, questionou uma internauta sobre o vídeo de Melody.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Luciano Huck fica bravo após ser barrado no Pará, entenda o motivo

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...