Michael Jackson está vivo? Lene Sensitiva aponta que sim e mostra imagem provando

Lene acredita em teorias sobre a real morte do Rei do Pop

Lene Sensitiva, mais uma vez, surpreendeu seus seguidores hoje (17) ao falar sobre Michel Jackson, o Rei do Pop. Primeiramente, a vidente fez uma publicação em seu story do Instagram com a seguinte legenda: “Do nada to aqui pensando na morte de Michael Jackson de novo”. 

Em seguida, Lene Sensitiva resolveu colocar a publicação na página principal do Instagram e levantou a curiosidade de seus seguidores sobre Michael Jackson:

-- Continuar depois da publicidade --

“Como é que poderia ter alguém tão parecido na primeira fileira do velório?”, questionou a sensitiva.

Além de questionar, Lene Sensitiva também compartilhou uma foto de Michael Jackson e de uma mulher, que ela disse estar na primeira fileira do velório do astro sendo o próprio cantor.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja em seguida essa notícia que está bombando em nosso portal: Fantasiada, Geisy Arruda posa estrategicamente e mexe com a imaginação dos fãs

“Meu Deus, é verdade Lene”, comentou um internauta. “Eu nunca acreditei q ele tinha morrido”, completou outra. “Êita poxa ansiosa para esse dia chegar”, concluiu outra seguidora da Sensitiva.

E você? Assim como Lene Sensitiva também acredita que Michel Jackson, o Rei do Pop está vivo? Confira a publicação da vidente:

Veja em seguida, essa notícia que está bombando em nosso site: Sem Vitão e Whindersson, Luisa Sonza faz anúncio no Twitter: “só eu e ela, ela é só minha”

Lene Sensitiva segue a mesma linha de teorias sobre a morte de Michael Jackson

Assim como a teoria de que Michel Jackson está vido, outros famosos também são apontados, como, por exemplo, Elvis Plesley. Entretanto, ninguém conseguiu uma prova concreta sobre o assunto.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, devido a uma parada cardíaca, que segundo soubemos depois, foi causada por um coquetel de remédios.

Fãs do cantor ficaram inconformados com sua morte, e seu médico particular acabou sendo considerado culpado, cumprindo sentença de 4 anos pela morte de Michael Jackson.

Após o falecimento do Rei do Pop, diversas teorias começaram a ser criadas, dentre elas, sósias de Michael Jackson surgiram, e muitos acreditaram que fosse o cantor.

Enfim, agora, Lene Sensitiva compartilhou mais uma pista de uma teoria da conspiração de que Michael Jackson assistiu ao próprio velório, será?

Você pode gostar: Paolla Oliveira posta foto provocante, Diogo Nogueira rebate e Tatá Werneck surta; dia difícil

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...