Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Mileide Mihaile abre o jogo sobre volta com Wesley Safadão

playdevideoyoutube

0

A influenciadora Mileide Mihaile, nesta quinta-feira (30), abriu a famosa caixa de perguntas do Instagram e respondeu alguns questionamentos de seus fãs. Uma dessas perguntas foi sobre uma possível volta dela com o cantor Wesley Safadão. A morena descartou qualquer possibilidade de volta e abriu seu coração aos seguidores.

”[…] Entenda de uma vez por todas que nós não cogitamos essa  possibilidade. Que nós estamos muito muito muito bem com nossas vidas, com nossas escolhas e felizes, em paz e é só isso que a gente precisa”, informou Mileide.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Zilu Godoi posta mensagem enigmática após ser esculachada por Zezé di Camargo

Mileide Mihaile sai em defesa de Wesley Safadão e faz elogios ao ex-marido

-- Continuar depois da publicidade --

Durante a participação no reality A Fazenda 13, Mileide Mihaile pediu que Solange Gomes, não falasse mais sobre o valor da pensão que ela recebe de Wesley Safadão. A morena pediu que Solange não envolvesse o cantor nem seu filho das brigas.

“Sol, posso te pedir uma coisa, então, já que você tá pedindo pra não falar da banheira? Então, a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai [Wesley Safadão] do meu filho [Yudhy], pode ser?”, disse Mileide.

Em desabafo com Rico Melquiades, a influencer rebateu as críticas  que recebeu de Solange. A influenciadora afirmou que não vive da pensão que recebe do ex-marido, como a ex-banheira deu a entender.

Mileide revelou que não gasta um centavo sequer da pensão que Safadão paga para o filho e que o valor está no banco para que, assim que o garoto completar 18 anos, ele possa utilizar da melhor forma o valor.

”Quando meu filho fizer 18 anos, vai estar lá tim-tim, por tim-tim. Eu nunca sustentei minha vida com dinheiro dele. E o pai do meu filho honra as calças dele. Ele nunca deixou faltar nada para o filho dele. E quando ele chegar aos 18 anos vai estar tudo lá!”, explicou.

Você pode gostar: Luísa Sonza e Vitão negam volta de namoro após nota de Léo Dias

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...