Mileide pode deixar ‘A Fazenda’ para cuidar de mãe com câncer

Assessoria se reúne para avaliar bem a medida a ser tomada

Mileide Mihaile têm futuro indefinido em “A Fazenda”. Tudo isso por conta de sua mãe, que está com câncer avançado no colo do útero e trava uma luta muito forte no hospital. A notícia, publicada nesta quinta (4), pegou todo mundo de surpresa, e agora, a assessoria de Mileide está reunida para poder decidir sobre o futuro dela em “A Fazenda”. Em resumo, o colunista Leo Dias chegou a dizer:

-- Continuar depois da publicidade --

“Após noticiar, nesta quinta-feira (4/11), que a mãe de Mileide Mihaile, Doralice, está enfrentando um câncer avançado no colo do útero e sendo atendida em um hospital público de Fortaleza, a coluna Leo Dias recebeu a informação de que a assessoria de imprensa da dançarina e digital influencer está reunida neste exato momento para decidir o futuro da peoa dentro de A Fazenda 13.”, publicou em seu perfil das redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

“Notícia mais triste ! Que Deus conceda a cura e que no final tenhamos boas notícias!”, comentou, em princípio, uma seguidora. “Avisa ela, nenhum dinheiro no mundo é válido quando a mãe precisa da gente.”, disse, logo após, uma segunda. “Ela vai ficar arrasada, coitada…”, concluiu, por fim, uma terceira.

Perfil de Mileide explica o caso envolvendo Solange

Um caso que está chamando bastante a atenção do público é o que está envolvendo Solange e Mileide. Após confusão, uma série de discussões foram acontecendo, o que, no fim, fez o público da web se manifestar.

“Trouxemos hoje um pouquinho dos últimos acontecimentos entre a Mila e Solange. Em uma atividade, na terça-feira, os peões competiam entre si, numa simples “pescaria” de bolinhas. A atividade tomou outro rumo depois de trombadas, empurrões e até mesmo outros meios de fazer com que o adversário perdesse….”

“Mileide é invejada por essa coroa e isso é nítido desde o início do programa, quando a Solange disse que não tinha filho com famoso. Como se a Mileide não trabalhasse e vivesse disso.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Meu pano é vermelho com glitter pra Mileide. Tá certinha.”, disse, logo após, uma segunda. “Tô amanda a mileide perdão se te julguei cara que mulher da p****.”, concluiu, por fim, uma terceira.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...