Anúncio

Milla Gomes, após superação, conta como quase morreu ao ser mãe

Milla Gomes compartilha história de superação e web se emociona

Anúncio


Milla Gomes publicou em seu perfil das redes sociais, neste domingo (24), um post muito significativo dizendo sobre a sua história de superação, sua filha e tudo o que envolveu a sua saúde. Em suma, ela quase morreu por estar acima do peso e ter que fazer uma cirurgia. Tudo poderia ter dado errado. No entanto, deu certo! Emocionada, ela disse:

Continua depois da publicidade
Relacionados

“Esse meu beijo era talvez de despedida… da vida , da minha filha que tinha só 11 dias de vida. Exatamente 1 ano atrás estava sendo internada com suspeita de trombose com pressão altíssima […]. Ninguém sabia exatamente o que tinha. Mas eu sabia q ia sair dessa. Determinada. Arrependida de não ter me cuidado . Brinquei com a minha saúde . Podia ter sido na gestação a pre eclampsia e sim ter colocado risco a saúde da minha filha também . Esse post é pra alertar vocês mamães e não mamães. Obesidade é doença . E na gestação pior ainda. Cuide da sua saúde . Procure ajuda . Eu quase morri. […]”, escreveu, em resumo, Milla Gomes em seu perfil do Instagram.

Continua depois da publicidade

“Arrasou…. muita determinação e o resultado…. excelente conquista.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Você é maravilhosa!!! Compartilhar sua vida conosco é o que te faz ser essa pessoa de se admirar!!! Muita saúde pra vc e sua linda família.”, escreveu, em seguida, uma outra seguidora. “Que garra! Como Deus é bom.”, completou, por fim, uma terceira.

Milla Gomes faz homenagem aos médicos

Os médicos foram, e sempre serão, importantíssimos na vida de Milla Gomes. Isso faz com que ela demonstre toda a sua gratidão, afinal, eles fizeram com que ela se salvasse de um risco muito sério de vida. Por isso, Milla deixou sua homenagem:

“Nossa Milla Gomes … que homenagem linda… gratidão e humildade são as características mais lindas do ser humano, e vc é especial pq as tem e as demonstra o tempo todo! Eu que agradeço por fazer parte desse momento.”, disse um médico próximo de Milla Goes. “Eles são anjos enviados de Deus!!!”, comentou, em seguida, um seguidor. “Meu Deus!! Fiquei arrepiada sobre os anjos… Com certeza estavam e ainda auxiliaram… Foi lindo.”, disse, por fim, uma seguidora.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies