Mulher de Ferrugem fala sobre perdoar traição e internautas comentam sobre o assunto nas redes sociais

A influenciadora digital comentou sobre o assunto ao responder perguntas dos fãs nos stories do Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

A esposa do cantor Ferrugem resolveu comentar sobre traição nesta quinta-feira, 10. Thaís Vasconcellos afirmou que perdoou e perdoaria novamente caso seu marido ficasse com outras mulheres.

Thaís ainda falou sobre as pessoas que fazem tudo parecer perfeito na internet e afirmou que não tem dificuldade de assumir a traição publicamente. A mulher de ferrugem também declarou ser bem resolvida nesta situação.

-- Continuar depois da publicidade --

“As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem resolvida”, afirmou Thaís.

Internautas comentam sobre fala de Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem

-- Continuar depois da publicidade --

Após a fala polêmica de Thaís Vasconcellos viralizar nas redes sociais, a esposa de Ferrugem foi bastante criticada. Tudo isso porque alguns internautas resolveram opinar sobre o assunto. A publicação com a informação conta com mais de mil curtidas. Confira:

“Eu acho que quem perdoa uma traição mas de duas vezes, é porque não tem amor próprio. Uma traição dói demais. É uma ferida que nunca Sara, que nunca cicatriza. Na minha opinião se perdoar uma traição mais de uma vez, é dar oportunidade para o outro trair de novo. Só acho! .tem pessoas que falam… a! Mas quem trai uma vez trai duas três vezes. Não , não! Pessoas mudam sim, depende de quantas vezes vc perdoar o outro”, disse uma internauta.

 

“Tudo pra garantir o cargo de esposa de famoso e fica na vida boa, cada uma sabe oq quer pra si , ela escolheu isso, se anuncia que perdoaria até eu se fosse marido dela iria aprontar denovo, ainda mais se já fez uma vez, ele não respeita ela e nem ela mesmo, talvez ela n gosta dele gosta do cargo e da vida , mais se pra eles estão bem quem somos nós pra falar alguma coisa”, disse outra internauta.

Comentário da Redatora

Apesar de traição ser considerada imperdoável, alguns fãs do cantor ferrugem continuam desejando felicidades ao casal depois da fala de Thaís Vasconcellos. Para eles, o que mais importa é a felicidade de ambos em estarem juntos depois da infidelidade do famoso.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...