Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Mulher de Silvio Santos fala sobre perda do dono do baú ”As meninas choraram”

playdevideoyoutube

0

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, revelou em entrevista à revista Claudia, que já está tudo encaminhado sobre as questões burocráticas  que envolveriam a morte do dono do baú. Segundo a revista Forbes, Silvio é dono de uma fortuna avaliada em R$8 bilhões.

“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a autora de novelas do SBT. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, acrescentou Íris.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Andressa Suita e Gusttavo Lima voltam a morar na mesma casa

Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, revelou.

Leia também: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

-- Continuar depois da publicidade --

Funcionários de Silvio Santos reclamam de falta de investimentos

Funcionários da emissora de Silvio Santos estão alcançando índices muito baixos, ficando longe da segunda posição na batalha da audiência. E para piorar, a concorrente, a emissora Band prepara uma série de novidades para 2022, tendo como principal estrela o apresentador Faustão.

Silvio Santos não sinalizou ainda se pretende renovar as atrações para o próximo ano. O que mostra é o contrário, já que os cortes de pessoal estão acontecendo e preocupando os colaboradores da emissora.

A emissora do dono do baú consegue alcançar o segundo lugar aos domingos com Eliana e o Domingo Legal. Porém, as novidades ainda não foram anunciadas, ou até mesmo não vão acontecer.

Enquanto isso a Bandeirantes irá rifar o horário vendido para a Igreja Internacional da Graça de Deus que será ocupada por Faustão. A meta da emissora do Morumbi é é fazer com que o apresentador segure os índices do Jornal da Band e entregue em alta para sua linha de shows, como o MasterChef.

Você pode gostar: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...