Músico Lucas Lima celebra a chegada de Lara e Sandy faz anúncio no Instagram

Chegada de Lara está dando o que falar na web

Anúncio


Nesta quinta-feira (14), Junior Lima utilizou as redes sociais para anunciar a chegada da sua filha, Lara. Rapidamente, a postagem viralizou e está dando o que falar em toda a web. Lucas Lima, marido de Sandy, fez questão de celebrar o momento. Enquanto isso, Sandy fez um breve anúncio em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Em seu post, Junior Lima afirmou que Lara chegou em um momento muito esperado. “LARA NASCEU no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”, disparou. Minutos depois, o marido de Sandy fez o seu comentário.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Neymar, ex de Bruna Marquezine, é consolado por ex-namorada no Instagram

Continua depois da publicidade

Desse modo, Lucas Lima comentou: COMEÇOU O FESTERÊ!”. Ao que tudo indica, o músico ficou mais do que feliz com o nascimento da sua sobrinha. Além desse comentário, outros internautas interagiram com a postagem. Sendo assim, enviaram muitas felicidades para a ex de dupla de Sandy.

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Thiaguinho conta novidade no Instagram e Fernanda Souza prefere o silêncio

Por fim, confira abaixo a postagem completa realizada por Lucas Lima. Além disso, não deixe de conferir o comentário realizado por Lucas Lima e, também, os demais seguidores e fãs do cantor.

Sandy faz anúncio em seu Instagram 

Recentemente, Sandy utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma novidade e fazer um anúncio em seu Instagram. A postagem, rapidamente, viralizou na web e está dando o que falar.

“Pra quem não sabe, amanhã, 6 de outubro, é dia Mundial da Paralisia Cerebral. Essa data mobiliza 75 países pra conscientização sobre a causa. O objetivo é garantir que crianças, adolescentes e adultos com PC (atualmente são aproximadamente 17 milhões no mundo) tenham os mesmos direitos, acesso e oportunidades na sociedade”, disparou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Wesley Safadão tem traição apontada na web e faz anúncio em seu Instagram pessoal

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies