Naiara Azevedo detona ex-colegas de confinamento usando discurso de Tadeu Schmidt

Cantora sertaneja não poupou críticas sobre os participantes que, segundo ela, não vão mudar mesmo após discurso de Tadeu

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Folha GO, traz uma matéria sobre Naiara Azevedo. A saber, a cantora sertaneja foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 22, com nada menos que 57,7% dos votos, deixando a casa mais famosa do Brasil na noite desta terça.

Continua depois da publicidade

Você pode se interessar por: Desespero! Maria e Eliezer apavorados com permanência de Arthur

Naiara Azevedo participou do programa de Ana Maria Braga, como tradicionalmente os participantes fazem no dia seguinte após a eliminação. Por conseguinte, a sertaneja não poupou críticas aos brothers que ficaram na casa, e que segundo ela, querem ser “donos da verdade”.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Talvez você goste de: Anitta registra encontro com Sarah Poncio e Gabi Brant em Los Angeles
Naiara Azevedo diz que discurso de Tadeu não vai mudar postura dos ex-colegas de confinamento
Em conclusão, a apresentadora Ana Maria Braga perguntou para a cantora, se o discurso de Tadeu Schmidt pode mudar a percepção dos participantes na casa. Ademais, vale lembrar que o apresentador chamou Arthur de grande jogador, e que não chegou nem perto de sair.

“Eles não entenderam, porque eles não querem entender. Eles estão tão presos na verdade deles, no que eles acham e imaginam no mundo que eles criaram para eles, onde eles são os donos absolutos da verdade.”, disparou Naiara Azevedo, que recebeu muito apoio dos internautas, que concordaram com a sertaneja.

Talvez você goste de: Ex-BBB Ivy Moraes não perde tempo e detona Jade Picon: “superior”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies