Nanah, ex-esposa de Rodriguinho, expõe detalhes sobre seu antigo relacionamento e faz graves acusações

Acusações chocaram os internautas, e web pede pronunciamento do cantor sobre o assunto

Rodriguinho, durante as últimas horas desta quinta-feira (21), viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Isso, porque sua ex-esposa, Nanah, resolveu gravar um vídeo, em sua rede social, acusando o músico de tê-la agredido.

O Instagram @gossipdodia fez uma publicação sobre o caso e escreveu: “A @oficialnanah gravou esses stories desabafando sobre o Rodriguinho, seu ex-marido. Segundo ela, ela estava saindo de uma festa com os filhos e teria sido agredida por ele“. No vídeo, compartilhado pela página, a ex-esposa do cantor afirmou que sofreu agressões durante todo o seu casamento.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Mayra Cardi faz vídeo falando sobre autossabotagem e recebe centenas de depoimentos da web

Além disso, Nanah confessou que tentou terminar da melhor forma para não expor todas as atitudes do cantor. Contudo, cansou-se e terminou os vídeos com algumas ofensas relacionadas a Rodriguinho. Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o assunto.

Apesar de Rodriguinho não ter se pronunciado sobre isso, os internautas ficaram nada satisfeitos com as acusações e pediram explicações ao cantor. Muitas mulheres reforçaram que esses casos precisam ser expostos na internet.

“Que triste! E para uma mulher ter segurança, e visibilidade sobre isso ela é obrigada a expor, porque se for na delegacia vão achar que é ‘mentira’. É difícil ser mulher viu!”, desabafou uma internauta e seguidora da página @gossipdodia. Veja abaixo os vídeos que foram gravados por Nanah e compartilhados pelo Instagram em questão.

Confira também essa: Bruno Gagliasso viaja para Fernando de Noronha com Bless e Chissomo: ‘O quão especial é aqui’

-- Continuar depois da publicidade --

Celebridades e famosas fazem acusações sobre ex-companheiros nas redes sociais

O ano de 2021 começou com tudo e promete continuar assim! Muitas celebridades e famosas, por meio das suas redes sociais, decidiram não se calar e compartilharam tudo o que viveram durante alguns dos seus relacionamentos anteriores. 

Duda Reis foi um dos nomes mais comentados na mídia. Isso, porque a atriz, assim que terminou seu noivado com Nego do Borel, expôs tudo o que sofreu ao viver um relacionamento com o cantor. Duda confessou que sentia muito medo e que chegou a sofrer agressões por parte de Nego. Em uma entrevista, a atriz afirmou que seu ex-noivo chegou a ameaçar a vida dos seus pais.

Pétala Barreiros também recebeu muitos elogios na web por ter tido a coragem de denunciar seu ex-marido. A influenciadora compartilhou, em suas redes sociais, vídeos nos quais Marcos Araújo aparece exaltado em sua companhia. Além disso, Pétala recebeu ajuda de influenciadoras que resolveram abrir as suas redes sociais para falar sobre esse importante assunto.

Mayra Cardi foi uma das influenciadores que abraçou as acusações e levantou muitos debates sobre a segurança da mulher. Em seu Instagram, a influenciadora afirmou que sempre estará disposta a conversar e apoiar todas as mulheres que sofrem ou já sofreram com isso.

Veja também essa: Bronks e Jottapê trocam farpas no Instagram após Bronks falar sobre sua saída da série “Sintonia”, na Netflix

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...