Nathalia Valente faz festa de 1 milhão de reais em São Paulo

Preço e visual de Nathalia despertou interesse da web

GossipInsta, mídia digital, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nessa noite de terça-feira (23), uma postagem em vídeo, falando sobre a festa de Nathalia Valente, em São Paulo, que custou, em média, 1 milhão de reais.

De fato, o valor exorbitante chamou muito atenção do público, que deixou seus comentários. A web reagiu ao post de uma forma muito sarcástica, inclusive. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

 TUDO! Está acontecendo agora em São Paulo a festa de 1 milhão da @nathaliavalente e já estou por dentro dos baphos… Quem amou? Querem cobertura? Jaja solto os babados pq tá bombando. Gostaram do look da Nath? Eu amo! Queria estar lá mas minha equipe está., concluiu, em resumo, GossipInsta, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre festa de Nathalia Valente

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Lara Silva acabou de bater 15 milhões.“, escreveu um perfil da web. Hoje esse povo faz festa por tudo, não julgo faria o mesmo se tivesse dinheiro e patrocinadores., comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Não sei como alguém ainda tem coragem de ser amiga dela.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria de uma forma sarcástica em relação ao dinheiro investido e a festa. Isso, sobretudo, sem falar na manifestação de inveja nos comentários. Sem dúvidas, uma das festas mais caras realizadas no último ano.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...