Nego Do Borel debocha do sogro e Duda Reis acha graça, em vídeo, segundo colunista Igor Araújo

Web concordou com o colunista sobre deboche de Nego do Borel

O colunista Igor Araújo compartilhou na data de hoje (13) um vídeo em que Nego do Borel está mandando um recado para o sogro, pai de Duda Reis, e, em certo momento, ele faz uma graça com a namorada que, segundo o colunista, debocha.

Nego do Borel fala que Duda Reis é muito linda, acha graça da situação e, ao dar risada, a namorada também acompanha, com isso os internautas do perfil do Instagram @girodosfamososofc, do colunista Igor Araújo, concordam com a observação que ele fez de deboche por parte do cantor.

“A gente entende o sogro do Borel nao gostar dele! Se fala assim gravando imagina o que nao deve falar do sogro com câmera desligada. O pior de tudo? A @dudareisb apoiando o pai ser debochado”, Igor Araújo ainda marcou a atriz para que ela pudesse se ver no vídeo e, quem sabe, não agir dessa forma.

Saiba mais: Ana Maria Braga confirma que Louro José, antes interpretado por Tom Veiga, não foi guardado

Os internautas que seguem o perfil concordaram com o colunista e sentiram pena do pai de Duda Reis: “Debochado nojento. Essa menina só vai cair em si quando o pior acontecer. É sempre assim. Coitado do pai dela”, comentou uma seguidora.

Outra internauta disse que se eles não gostam do pai de Duda Reis, precisam ao menos respeitá-lo, não concordando com a atitude de Nego do Borel, uma seguidora lembrou, inclusive, que a própria atriz já confessou que quase foi abandonada em uma estrada deserta por ele.

A maioria dos seguidores do perfil acreditam que um dia ela vai cair em si e imaginam o relacionamento como abusivo, algo que Duda Reis já deixou claro que não é verdade e, casais brigam, mas como ela mesma disse, no caso deles o amor falou mais alto, confira o vídeo:

Você pode gostar: Vera Fischer compartilha TBT de ensaio adulto em uma época que não havia Photoshop: “perfeita”, dispara Pocah

Pai de Duda Reis é contra seu relacionamento com Nego do Borel

Muitas polêmicas já foram de encontro ao casal Duda Reis e Nego do Borel, principalmente em relação à família dela, que não aceita o relacionamento dos dois.

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a atacar o casal recentemente e disse que sua filha sustenta o cantor. Ele falou isso após algumas fotos que foram compartilhadas de Nego do Borel e da cantora Anitta nas redes sociais.

O pai da atriz de malhação pegou pesado na mensagem que escreveu em uma foto que Duda Reis postou em seu Instagram: “Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte!”.

Ele continuou seu relato indignado com a filha e cobra que investiu tanto nela, mas a escolha destrutiva que ela fez o deixou extremamente chateado: “Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”.

O pai de Duda Reis ainda lamentou que a menina tenha virado as costas para o caminho profissional e chamou Nego do Borel de “merda”, afirmando que a atriz trabalha o dobro para sustentar o cantor, confira:

Duda Reis - Imagem Reprodução Instagram
Duda Reis – Imagem Reprodução Instagram

Entenda: Após acusações de pedofilia, PC Siqueira diz que não recebeu Playstation, pois teve segredos expostos e gera revolta na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies