Nelson Piquet causa indignação nas redes sociais ao falar sobre opção de Ayrton Senna

Nelson Piquet fala de assunto polêmico e causa repulsa nas redes sociais

Um vídeo que viralizou, na data de hoje (26), nas redes sociais foi um trecho da entrevista de Nelson Piquet insinuando que Ayrton Senna era homossexual e nunca namorou nenhuma mulher.

A questão, que causou indignação, foi divulgada no quadro “A Hora da Venenosa” com Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, sendo o trecho de uma entrevista de Nelson Piquet, em que ele insinua que Ayrton Senna teve um casamento anulado e nunca namorou uma mulher. Contudo, a primeira esposa de Ayrton afirmou, ao vivo, que isso era mentira.

Lilian disse que não deve nada para ninguém e que namorou dois anos com Ayrton Senna e que foram tempos maravilhosos, mas não deu certo e eles se separaram, apesar da paixão, do respeito e do amor que tiveram.

Lilian desmentiu Nelson Piquet e comentou, inclusive, que ficou grávida de Ayrton Senna, mas teve um aborto espontâneo, provando, com isso, que o casamento foi consumado. A entrevista estava sendo realizada ao filho do Zico, no canal ‘Rap77’.

No Instagram, o assunto também deu o que falar e muitos internautas questionaram o namoro de Ayrton Senna com Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel. Com isso, os vários seguidores não acreditaram nas coisas que Nelson Piquet falou, embora muitos concordaram que não teria nada de mais se ele tivesse assumido qualquer que fosse sua opção sexual, afinal, ele foi um verdadeiro esportista brasileiro.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

O que mais incomodou eternos fãs de Ayrton Senna foi a falta de motivos para Nelson Piquet trazer esse assunto à tona, após tanto tempo. Entretanto, sua ex-esposa, Lilian, que também ficou indignada, entrou ao vivo em ‘A Hora da Venenosa’, para colocar fim às suposições de Nelson Piquet.

Apesar da polêmica que ele causou ao falar de Ayrton Senna, muitos internautas também gostaram de vê-lo bem na entrevista e parabenizaram o canal pela entrevista: “LENDA! MITO! nosso tricampeão em suas raras entrevistas e bate-papos disponíveis no YouTube… parabéns canal @Rap 77 pelo privilégio de recebe-lo e nos conceder estas belas histórias de vida do Nelsão!! vlw mesmo!”.

Confira o vídeo da entrevista no canal do YouTube Rap 77 de Nelson Piquet, com os comentários que indignaram os brasileiros com polêmicas que envolveram o maior nome do automobilismo brasileiro “Ayrton Senna”.

Você pode gostar: Após adoção de Tapioca, Whindersson Nunes faz um pedido especial e web cobra de Maria Lina “é pedir muito Deus”

Ayrton Senna namorou Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel

Os relacionamentos mais importantes de Ayrton Senna foram com as famosas Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. No caso de Xuxa, por incompatibilidades de carreira, conforme ela mesma contou várias vezes, não deu certo.

Em relação à Adriane Galisteu, a apresentadora também participou de uma entrevista ao canal do YouTube Rap 77 e falou com carinho sobre o relacionamento deles, inclusive, disse que Ayrton Senna era muito ligado ao trabalho e não tirava férias: “O fato é que eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e eu vivia puxando ele para umas férias. Eu dizia: ‘Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias’. Ele não tirava férias nunca. Ele tirava poucos dias em Angra [dos Reis, no Rio Janeiro], todo mundo sabe disso”.

Na ocasião, ela contou ainda sobre os sonhos de Ayrton Senna, que eram conhecer a Disney, correr pela ‘Ferrari’ e ter um filho, mas se entristeceu ao contar que ele morreu sem realizar nenhum dos seus sonhos.

Veja também: Mateus Carrieri é julgado por atitudes dentro de A Fazenda e Monique Evans, vice campeã, fala sobre o assunto: “Tudo pensado”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies