Ney Lima no deboche: influenciador diverte a web ao comparar caso de Lisa Barcelos e Duda Reis a vídeo cômico

Internautas se divertiram muito com o vídeo compartilhado pelo influenciador em seu Instagram

Nesta quinta-feira (14), o IG @ma.duttiss voltou a viralizar um vídeo de Ney Lima e divertiu muitos os seguidores da página. Nele, o influenciador se diverte com um vídeo em que uma mulher foge de um local e compara a situação com o caso de Duda Reis e Lisa Barcelos.

Além da publicação em seu Instagram, Ney Lima chegou a escrever no vídeo que a filmagem retratava exatamente o momento em que Lisa Barcelos fugia, quando Duda Reis chegava em sua casa.

Não perca! Tá bombando na web também: Deolane Bezerra, namorada de Mc Kevin, vira assunto na web após fazer live no Instagram

Os internautas e seguidores da página, ao que tudo indicam, se divertiram com o vídeo compartilhado por Ney e deixaram muitas risadas como comentários. Confira abaixo a publicação feita pelo blog pessoal de Marcelo Duttiss e conte para nós o que você está achando de toda a polêmica envolvendo esse triângulo amoroso.

Você também pode gostar: Apresentadora Eliana participa de nova brincadeira do Instagram e esclarece dúvidas de seguidores

Entenda o caso: Lisa Barcelos é acusada de ter se envolvido com Nego do Borel 

Duda Reis e Nego do Borel, sem sombra de dúvidas, viraram os nomes mais comentados da mídia durante os últimos dias. Tudo começou após um áudio, no qual Lisa Barcelos assume ter tido relações com Nego, ter vazado na mídia. Duda, revoltada com a situação, resolveu expor tudo o que viveu ao lado de Nego do Borel nos anos que ficaram juntos.

Muito abalada, Duda Reis gravou muitos vídeos e acusou o seu ex-noivo de muitas maneiras. Além disso, chegou a afirmar que iria procurar medidas protetivas contra Nego do Borel. Em outro momento, chorando, a jovem atriz revelou que se sente frustrada por ter se submetido a aceitar as traições do seu ex-companheiro.

Os vídeos geraram muita polêmica em toda a web e Duda Reis recebeu um enorme apoio das internautas. No dia seguinte, ela resolveu contar mais detalhes sobre tudo o que viveu com Nego do Borel. Por meio de vídeos gravados nos stories, a jovem confessou que vivia um relacionamento tóxico e abusivo.

“Eu gostaria de me pronunciar. Eu era muito manipulada, tinha medo, ele me ameaçava e dizia que eu brigava com cachorro grande e que ia mandar matar minha família. Eu era obrigada a me expor aqui porque eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Me sentia um rato num beco sem saída. É a pior sensação do mundo”, confessou a jovem, alertando que Nego do Borel iria se pronunciar e dar a entender que Duda Reis é a errada da história.

Até o momento, Nego do Borel não se pronunciou sobre o assunto. Por meio dos stories, o cantor afirmou que está vivendo um dos piores dias da sua vida e que precisou de tempo para ter todas as acusações. Ao que tudo indica, logo menos, ele irá se posicionar nas redes sociais.

Não perca! Tá bombando na web: Tatá Werneck compartilha vídeo de Rafa Vitti fazendo uma trollagem com ela “Acima de tudo respeito”

Comments
Loading...