Neymar corre risco de perder patrocínios após festas no ano novo

Neymar se envolve em mais uma polemica, desta vez, os Patrocinadores tomam atitude sobre as festas de ano novo

Após as polêmicas no ano novo, a Red Bull e a Puma, empresas grandes que patrocinam Neymar, entraram em contato com o escritório, para tratar sobre as festas de ano novo feitas por ele. O contato aconteceu cinco dias após a festa, e ainda não se sabe o resultado da conversa.

As informações são do colunista Léo Dias que confirma também, que entre os convidados, compareceram modelos e artistas, jogadores e cantores famosos como Gusttavo Lima, Felipe Prior, Wesley Safadão e Romário. A equipe do craque vem sofrendo para manter a boa imagem dele, diante das atitudes que ele veio tomando nos últimos meses.

Leia também: Neymar ironiza crítica de craque Neto sobre festa de 500 convidados

No total, foram cinco dias de festa, que aconteceu na mansão de Neymar, localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Quando os patrocinadores entraram em contato, ele chegou a negar, mas houveram gravações que comprovam o acontecimento.

A ex de Neymar, Bruna Marquezine, também fez uma festa no ano novo, ela alugou uma ilha com mais 4 amigas. Muitos internautas criticaram a atriz pelo evento, mas ela rebateu os comentários insatisfeitos. E desabafou dizendo que não deveriam estar preocupados com uma ilha e quatro pessoas, enquanto Neymar recebia 150 pessoas na casa dele.

Leia também: Jojo Todynho conquista 15 milhões no Instagram e entra para os assuntos mais falados do Twitter

O jogador Neymar vem sempre com uma polêmica nova. Na última semana, uma jovem chamada Tainá Casas viralizou nas redes sociais por divulgar que Neymar deu em cima dela e de várias garotas. Ela contou em vídeo que respondeu Neymar no Instagram dizendo que estava na mesma praia que ele, e o jogador pediu o telefone da moça para continuarem a conversa.

“Eu fui pra praia com os meus amigos e quando voltei ele me respondeu, ‘tá? Onde?’… E a gente conversou e ele pediu meu WhatsApp. ‘Conversou’, né, porque ele perguntou onde eu estava em Bombinhas, eu respondi e nunca mais falei nada, porque ele conversava comigo e mais 50.  Daí não deu em nada foi só uma diversão de ano novo para descontrair e acabar o ano gente”, explicou Tainá Casas.

Carreira de Neymar

Neymar voltou a jogar no Paris Saint Germain, nesta segunda-feira (11),  após quase um mês longe do campo. Desde o dia 13 de dezembro ele estava afastado devido à uma lesão no tornozelo, que ocorreu quando o PSG perdeu, em casa, para o LYON, no duelo Válido pelo Campeonato Francês.

A notícia se deu frente a uma postagem nas redes sociais, do clube em que o Neymar joga atualmente, confirmando com uma imagem dele em campo. Neymar voltou com a novidade de um novo técnico, Mauricio Pochettino, que substituiu Thomas Tuchel agora em janeiro. O clube ficou feliz com retorno, já que está em segundo lugar no francês e pretende retomar o lugar com a volta do craque.

Contudo, ele não jogará na próxima quarta-feira (13), já que é necessário e fundamental ir aos poucos e voltar a ficar em forma antes de retomar com os jogos.

Confira: Franciny Ehlke, youtuber e ex-affair de Luan Santana, leva sutil patada de criança ao vivo

Comments
Loading...