O perfil no Instagram, Subcelebrities, postou nesta quarta-feira, 30, que o jogador Neymar Jr. teria mudado seus planos quanto à festa de réveillon e teria desembarcado hoje em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Vale lembrar que o jogador foi muito criticado e virou notícia internacional após, supostamente, ter organizado uma festa para 500 pessoas, durante 7 dias em Mangaratiba, Rio de Janeiro.
A agência que organizou o evento veio a público desmentir a informação que teria 500 convidados. Sem citar o nome de Neymar em nenhum momento, a empresa apenas afirmou que a festa seria privada para 150 pessoas e afirmou que ” o evento está cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos”.
Continua depois da publicidadeVer essa foto no Instagram
Segundo informações, festa de Neymar já teria começado
Segundo informações de Leo Dias, a superfesta de Neymar começou no dia 26/12 e iria até o dia 01/01. De acordo, ainda, com o colunista, os shows do evento seriam de Alexandre Pires, Bruninho e David e Jeito Moleque. Outras atrações musicais como Ludmilla, Thiaguinho, Wesley Safadão, Kevinho e a banda ”Vou Pro Sereno”, teriam se apresentado no primeiro dia do evento. O jogador do PSG e da seleção brasileira teria, ainda, proibido o uso de celulares e câmeras digitais para evitar a exposição do evento nas redes sociais.
Você pode gostar: Zé Felipe e Virgínia Fonseca viajam juntinhos com seus pets para o réveillon
Galvão Bueno critica Neymar por dar festa em meio à pandemia
Galvão Bueno surpreendeu o público ao criticar Neymar pela festa de Réveillon que estaria sendo realizada pelo craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele que sempre foi um admirador do jogador do PSG, desta vez teceu comentários incisivos sobre a atitude dele.
O narrador de futebol cobrou uma posição de Neymar nas redes sociais sobre a polêmica. Durante o comando do programa “Bem, Amigos”, ele destacou que Neymar tem direito de fazer a festa que quiser, mas não nessas circunstâncias, em meio a uma segunda onda da pandemia, e comparou a postura do jogador do PSG e da seleção brasileira com a de outros atletas do esporte, como Lewis Hamilton, LeBron James, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
“Eu estou com quem disse: seria muito simples o Neymar ir à rede social e dizer ‘não fui eu’. O LeBron James não está fazendo festa nenhuma. O Hamilton não está fazendo festa nenhuma. O Messi não está fazendo festa nenhuma. O Cristiano Ronaldo não está fazendo festa nenhuma. O Neymar tem o direito de fazer a festa que ele quiser, gastar o que ele quiser, ninguém tem nada com isso, mas não nessa circunstância, não neste momento, não com o drama que a população está vivendo”, disse Galvão que recebeu o apoio de muitos internautas e espectadores de seu programa na SporTV.
Veja mais: Ex-BBB Pyong Lee é exposto no Twitter após briga com Felipe Neto