Anúncio

Neymar está feliz como nunca com documentário estreando  na Netflix: “o pai tá on”

O documentário “O caos Perfeito” mostra um pouco da carreira e da vida pessoal do principal jogador do Brasil nos últimos 10 anos

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Inicialmente, registramos que Neymar está feliz como nunca com documentário estreando na Netflix: “o pai tá on”. Ou seja, esse foi o comentário do jogador brasileiro do Saint Germain  em sua página do Instagram, publicado na tarde desta terça-feira, 25 de janeiro.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Simultaneamente, no vídeo do Instagram Neymar aparece extravasando alegria, apontando para a TV:

“Cadê, cadê o negócio. Calma aí, po… Alá, Alá… É, o pai tá ON. O pai chegou na Netflix… Cadê, cadê o negócio. Pense num cara feliz, sou eu hoje. Netflix, estamos juntos”.

E além do mais, na legenda do vídeo consta a seguinte inscrição: “Muito feliz! Jamais imaginaria que um dia seria contada um pouco de minha história na Netflix. Eu tooooo lá tá!”.

Depois disso, muitos emojis e comentários dos fãs pintaram no post, assim como bênçãos. E assim, uma das seguidoras disparou:

“Lindo, bem merecido, parabéns e que Deus te abençoe grandemente e sempre, seja feliz”.

Da mesma forma, outra disse que ama quando vê Neymar feliz, dando risadas de verdade: “Isso é muito bom de verdade!”. Enquanto isso,  mais uma fã comenta: “Você mereceu meu amor”, e uma outra comemora: “Parabéns campeão!”

Você não pode deixar de ver esta notícia: Gracyane Barbosa enlouquece os internautas com biquíni fio dental e volumão na nuca: “atribundada”

O documentário “O Caos Perfeito” mostra um pouco da carreira e da vida pessoal do principal jogador do Brasil nos últimos 10 anos

Acompanhe também esta notícia: Larissa Manoela ataca de tigresa e mostra a garra para os internautas: “perfeição”

Finalmente, o documentário pelo qual Neymar está muito feliz chama-se “O Caos Perfeito” e já está disponível a partir desta terça-feira, 25 de janeiro. A saber, o filme é composto por três episódios de 50 a 60 minutos de duração. Acompanhe o teaser do documentário.

Além disso, o documentário mostra a carreira e a vida pessoal do jogador, sendo que os fãs poderão acompanhar todos os detalhes. Ou seja, poderão ver o início de sua carreira no Santos, sua ascensão no Barcelona e muito mais.

Nesse sentido, os fãs poderão acompanhar a montanha-russa que Neymar viveu com a seleção brasileira e também os momentos atuais como jogador do Paris Saint-Germain Football Clube – PSG.

Fique por aqui e acompanha mais essa: Ex-BBB Gabi Martins eleva o clima da web rebolando com biquíni de oncinha: “sarada”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies