Neymar, ex de Bruna Marquezine, continua em recuperação e está acompanhado da cantora Gabily

Nesta quinta-feira (05), Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, divulgou uma foto em seu perfil do Instagram. No clique, "o menino Ney"...

Nesta quinta-feira (05), Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, divulgou uma foto em seu perfil do Instagram. No clique, “o menino Ney” aparece em um quarto com alguns equipamentos médicos, para o auxiliarem em mais um tratamento. Ele, por sua vez, demonstrou serenidade nas imagens compartilhadas.

Neymar está tratando de uma lesão que teve no adutor e publicou a foto para tranquilizar seus fãs. Ainda não temos a certeza de quando ele estará fisicamente bem, mas muitos internautas enviaram carinho e torcida por uma ótima recuperação.

Leia: Mesário ganha dinheiro? Saiba aqui os benefícios para quem trabalha nas eleições

Alguns amigos e famosos escreveram breves mensagens no post, desejando energia positiva para o jogador e tentando motivá-lo. Como exemplo, Gui Araújo disse: “Está nos boxes a máquina”. O influencer e ex-Carrossel, Thomas Costa, escreveu que o craque irá voltar mais forte. E aMaraisa, da dupla com Maiara, mandou um emoji demonstrando afeto pelo jogador.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recovery ?

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em 5 de Nov, 2020 às 9:47 PST

Em poucos minutos, a publicação chegou a marca de um milhão de curtidas e milhares de comentários. Claramente, os internautas apenas pediram para ele se cuidar e desejaram melhoras.

Confira depois: Bruna Marquezine compartilha foto no Instagram e ‘magreza excessiva’ da atriz preocupa os internautas

Neymar e Gabily

Semanas atrás, surgiram boatos que o craque do Paris Saint-German estava acompanhado de algumas meninas na sua mansão em Paris. Após esses rumores, Neymar não veio a publico negar, mas quase todos internautas acreditam ser verdade.

Any Borges ex-participante do reality De Férias Com O Ex, da MTV Brasil, compartilhou alguns momentos na ‘cidade luz’ e estava ao lado de suas amigas Gabily, Thascya e Thais Argolo. As quatro mulheres foram para Paris, logo após o jogador falar que tinha convidado algumas amigas para visitá-lo.

Em nenhuma vez ele apareceu ao lado das musas, mas aproveitou para comentar os posts de todas, enquanto elas estavam lá. No entanto, Any Borges, a Dj Thascya e Thais retornaram para o Brasil alguns dias atrás. Assim, Gabily continua na França e, detalhe, Any revelou que a cantora está muito bem acompanhada.

Algo que chamou atenção foi o fato que no dia do aniversário de Gabily ela já estava em Paris e comemorou ao lado de Ney. O próprio chef de cozinha ajudou a vazar a informação que ela estaria sim na mansão do craque brasileiro, pois Maurão Leitão compartilhou uma homenagem à Gabily no Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

E vem de FUMAÇA em Paris ? @gabily @thais_argolo @thascya

Uma publicação compartilhada por Any Borges (@anybc) em 17 de Out, 2020 às 12:11 PDT

 

Após atualização nova versão do WhatsApp o aplicativo irá disponibilizar “modo férias”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies