Neymar faz publicação após sua ex, Bruna Marquezine, ser criticada

Atitude do jogador e da atriz estão rendendo comentários na web

O nome de Bruna Marquezine ainda está entre um dos mais comentados na web nesta quarta-feira (3). O motivo? A escolha da fantasia da jovem. Neymar, o ex da atriz, fez questão de utilizar a sua rede social para fazer publicações sobre sua vida pessoal.

Antes de mais nada, vale lembrar que Bruna Marquezine escolheu aproveitar a noite do Dia Das Bruxas fantasiada como enfermeira. Por conta desse motivo, a ex de Neymar, recebeu duras críticas da Coren. Sendo esta, a autarquia federal responsável por fiscalizar e nortistas o exercício profissional da enfermagem no estado de São Paulo.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Whindersson Nunes tem novo affair revelado após superar Maria Lina e Luísa Sonza

Desse modo, em sua postagem e crítica, a Coren enfatiza que as fantasias de enfermeira desvalorizam o profissionalismo da enfermagem. Sendo assim, aproveitando o momento, explicou que a enfermagem é uma profissão que exige muitos conhecimentos técnicos e anos te estudos.

“Por esses e muitos outros motivos, é inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de halloween e sátiras continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião […] Repudiamos veementemente essa conduta, pois ela incentiva a sexualização de uma categoria que há décadas luta por valorização e respeito”, disparou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Cleo Pires reage ao novo affair do seu irmão Fiuk

Web comenta sobre atitude da ex-namorada do Neymar

-- Continuar depois da publicidade --

Por fim, a postagem rendeu muitos comentários e iniciou uma grande polêmica na web. De modo que, muitos internautas fizeram questão de enfatizar que a crítica à Bruna Marquezine não tem fundamento nenhum. Além disso, ressaltaram o quão chato a sociedade está hoje em dia.

Um dos internautas chegou a comentar que queria o mesmo empenho do conselho em questão por um piso salarial digno para a enfermagem. “Do que ficar dando IBOOE para programas de TV e noticiários desnecessária. Como está a PL?”, disparou, um tanto quanto revoltado com tal situação.

Jogador faz publicação em seu Instagram

O jogador Neymar fez questão de continuar a sua vida como se nada estivesse acontecendo. Desse modo, preferiu não se envolver na polêmica em volta da sua ex namorada. Assim, compartilhou uma foto onde aparece curtindo a noite assistindo uma série da Netflix.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Áudio de Gusttavo Lima para Andressa Suita viraliza e faz sucesso: “te amo”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...