Nina Secrets lança peça íntima que chama atenção das mulheres

Lingerie de renda, com uma produção exclusiva no Brasil

Nina Secrets lançou um estilo de roupa íntima que está chamando muito a atenção de seguidoras na web. Uma lingerie que contém uma qualidade ímpar em todo o Brasil. Ganhando destaque, na tarde desta terça-feira (26), ela pôde dizer melhor sobre sua peça, publicando:

-- Continuar depois da publicidade --

“A lingerie de renda da aquele toque de poder né? O quanto nós mulheres podemos ser empoderadas sem desconforto é algo que a @lizlingerie leva a sério. A Liz é a primeira marca a trazer para o Brasil o conceito de diferenciação de costas e bojo, trazendo taças que vão do tamanho A ao H, o tamanho correto faz total diferença pro maior conforto e bem estar de nós mulheres. As rendas são sofisticadas, feitas de microfibra, o que é incrível, porque não pinica e nem incomoda! O modelo Reducer Confidence 57876 levanta até 4 centímetros e reduz os seios em até um tamanho.”, declarou, entre outras palavras Nina Secrets em seu perfil do Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Você não pode deixar de ver: Bruno Gagliasso anuncia pré-estreia de novo filme

A moda íntima sempre chama muito a atenção da web. Por isso, é sempre notável ver a quantidade de pessoas que comentam e interagem em um post como esse.

“Musa maravilhosa.”, comentou, uma seguidora, em princípio. “Aiiii que lindo e que lindaaa.”, disse uma segunda, logo após. “Meuuuu deus, que mulher é essa? maravilhosaaaa.”, comentou uma terceira, por fim. Além disso, muitos outros comentários foram deixados em sua publicação.

Confira, ainda: Gabi Martins chama atenção em academia e grande volume surpreende

Nina Secrets visitando obra de casa nova

Nina Secrets está finalizando a construção de sua casa nova. Visitando a obra sempre que possível, as expectativas para o acabamento e a finalização da construção é muito grande. Em postagem, ela chegou a declarar:

“Tá super rápido! 😱 No ritmo, acho que temos natal ano que vem na casa nova, Niinaaaaa.”, comentou, em princípio, uma seguidora. “Já ansiosa para o novo diário da obra.”, comentou, logo após, uma segunda. “Tô tão ansiosa pra ver essa casa pronta que parece que sou até eu quem vai morar aí.”, completou, por fim, uma terceira.

Não deixe de ver essa notícia: A Fazenda 13: Gui Araújo é criticado após debochar dos remédios de Valentina

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...