Looks like you have blocked notifications!

No Instagram: Filho de Luciano Camargo responde se o sertanejo é gay

Nathan Camargo respondeu a uma pergunta polêmica enviada por um seguidor

-- Continuar depois da publicidade --

Nathan Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé, abriu a caixa de perguntas de seu Instagram no viral ”Verdade ou Mentira”, nesta segunda-feira (11). Uma pergunta, no entanto, chamou a atenção dos internautas e a resposta de Nathan repercutiu na web.

Seu pai é gay?”, questionou o seguidor, referindo-se a Luciano Camargo. O filho do sertanejo foi bem enfático ao negar e ainda soltou o verbo contra o internauta que fez a pergunta polêmica. ”Não é, e não teria problema nenhum se fosse… mas ele é muito bem casado com a mulher dele, um marido maravilhoso. E você sabe disso. Direto tá aqui querendo destilar veneno… quer biscoito? Toma aí pra você ficar feliz”, respondeu Nathan, e ainda marcou o perfil do internauta.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Influenciadora acusa Cleo Loyola de ser a culpada pelo relacionamento ruim de seu filho com Luciano Camargo

 

Confira ainda: Caso Henri Castelli: testemunha conta detalhes de sua versão sobre a surra que o ator Henri levou e envolve prefeito local

Luciano Camargo ”muda o visual” e fala sobre a opinião sincerona das mulheres de sua vida

Luciano Camargo usou, recentemente, o seu perfil no Instagram para mostrar a ”mudança de visual” que, no caso, foi só a retirada da barba. O sertanejo publicou o clique ao lado da mulher, Flávia Fonseca, e das filhas Isabella e Helena, de 10 anos de idade.

Sempre barbudo, o irmão de Zezé ousou ao tirar a pelagem do rosto, mas foi sincerão ao publicar a opinião das mulheres de sua vida.  “Definitivamente eu não posso tirar a barba. Perguntei para elas se fiquei bem sem… Isa falou ficou fofinho, mas prefere com [barba]. Helena achou legal mas prefere com… até o meu cachorro não gostou nada… kkkkkkkk e se alguém aqui falar q ficou bom eu sei q estão querendo agradar“, legendou o cantor.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Internautas repercutem separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Luciano é criticado por, supostamente, ignorar filho mais velho

Na semana passada, Luciano Camargo foi alvo de críticas após publicar uma foto com seus três filhos e por ignorar o primogênito: Wesley Camargo, de 31 anos. “Três pedaços bom de mim”, escreveu o cantor sem mencionar Wesley, fruto do relacionamento do sertanejo com Cleo Loyola.

Os internautas criticaram bastante o irmão de Zezé por desfazer do filho mais velho. Uma seguidora chegou a questionar nos comentários se Wesley era um filho ”ruim”, já que sempre é esquecido ou ignorado pelo cantor. Então, o sertanejo respondeu: “Sua interpretação de texto é exatamente como você enxerga. Não o que eu escrevi. Feliz Ano Novo pra você. E com muito menos julgamento e mais Deus em sua vida”, escreveu Luciano Camargo.

Luciano elogia os três filhos em post e é criticado por ignorar o mais velho
Luciano Camargo se derrete pelos três filhos em post e é detonado por ignorar o mais velho, Wesley Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais: Antonia Fontenelle critica possível participação de Kéfera no BBB 21

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...