No México, Lucas Lira aproveita momentos em família

Voltando a atuar mais nas redes sociais, Lucas Lira recebe todo o carinho de seguidores

Lucas Lira publicou nesta sexta-feira (22), mais um registro de sua visita ao México com a sua família. Na publicação, feita em seu perfil do Instagram, ele faz uma forte exclamação, dizendo:

“Que lugarzinho feio né ?! DEUS É MARAVILHOSO!!!”, escreveu Lucas Lira.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

Lucas Lira está curtindo muito seus últimos dias. Além de ser um momento de maior descontração, no México, ele também aproveita tudo isso ao lado de sua família, onde encontra muita felicidade em poder contemplar esses dias com cada um.

Lucas Lira recebeu vários comentários em sua última publicação. Como sempre, sua família é alvo das mais graciosas palavras e elogios que se pode receber na Internet. Dentre todos esses comentários que foram feitos, os que mais chamaram a atenção e se destacaram foram os seguintes:

“E a família mais linda do mundo inteiro.”, comentou um seguidor em seu perfil. “Você se mudou praí foi?”, questionou, ainda, uma segunda. “Que família, meus amigos. Que família!”, completou, enfim, uma terceira seguidora. Por fim, vários outros comentários também foram lançados na publicação.

Dia das Crianças também foi no México

México se tornou o principal destino do casal. Por isso, vemos diversas fotos da família por lá, afinal, nada melhor do que registrar o instante em várias fotografias. Certamente, são momentos que ficarão marcados pra eles e seus seguidores, que puderam acompanhar a data no México:

“Feliz dia das crianças meu príncipe. Daqui alguns anos, tudo que a gente postou com ele pequenininho assim vão ser lembranças pra ele olhar e saber que mesmo quando não tinha entendimento de nada que acontecia, a gente tava lá comemorando as datas especiais com ele.”, escreveu Lucas Lira em homenagem ao dia das crianças para o seu filho.

Dentre os comentários recebidos, alguns deles foram: “A cara do pai, espero que ele não cole a boca quando crescer.”, comentou um seguidor. “Esse menino tá tão fofo.”, Disse ainda uma segunda. “To amando vc aparecendo com frequência.”, completou, por fim, uma terceira.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...