OnlyFans? Mc Mirella surge com calcinha atolada ao usar lingerie ousada

Mc Mirella é reconhecida pela sua sensualidade. Tanto é que um fã-clube da cantora de funk publicou um clique dela usando um conjunto de lingerie preto em que valoriza a sua boa forma e mostra o que Dynho Alves perdeu.

Ela que está solteira, está cada vez mais ousando em seus cliques e vídeos e está bombando na plataforma de conteúdo adulto em que publica, semanalmente, conteúdos para o público maior de idade.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Natasha Dantas, esposa de William Bonner, fala sobre ciúmes do apresentador

Solteira, Mc Mirella revela que começou a remover tatuagens em homenagem a Dynho Alves

Mirella revelou que iniciou o processo de remoção de três tatuagens que têm em homenagem ao seu ex-marido Dynho Alves. Em conversa com o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a funkeira afirmou que está removendo as tattoos e que o processo é doloroso.

Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais.

Ela já saiu da casa em que morava com o dançarino e disse que ainda está assimilando tudo o que está acontecendo. A decisão do pedido de divórcio partiu dela após Dynho, que está confinado em A Fazenda 13, aproximar-se de Sthefane Matos e trocar carícias com a influenciadora.

Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme.

Ainda durante a entrevista, Mc Mirella afirmou que trocava mensagens na DM do Instagram com Sthefane Matos e revelou que sofreu muito no começo do programa quando os dois se aproximaram.

A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?

Você pode gostar: Maraisa, da dupla com Maiara, faz carta aberta emocionante a Marília Mendonça

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...