Otaviano Costa faz sua homenagem ao Faustão

Ator deixa sua mensagem de agradecimento pelos mais de 30 anos de trabalho de Fausto Silva

Top Stories 3 chás para começar bem seu dia de hoje (24/07), confira

-- Continuar depois da publicidade --

Na virada deste domingo para segunda-feira (21), o ator e apresentador Otaviano Costa deixou sua mensagem em agradecimento ao Faustão por tudo aquilo que ele representou para ele e para a televisão brasileira. Nas redes sociais, o ator aproveitou para fazer um texto e relembrar um momento ao lado do apresentador.

Otaviano Costa, junto de centenas de outras pessoas, estão deixando suas considerações para Faustão, mostrando toda a sua consideração e carinho pelo apresentador. Em sua mensagem, Otaviano chegou a declarar:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Agora q não tem FAUSTÃO no DOMINGÃO…vai ter Faustão no DIGITALZÃO! Vamos espalhar a imagem do querido FAUSTÃO, como carinho e agradecimento, por todos estes anos de entretenimento e comunicação! Uma homenagem a toda sua história na tela da Tv Globo! Espalhe a #OBRIGADOFAUSTÃO. E desejo boa sorte aos amigos Tiago Leifert e em breve, Luciano Huck nesta nova etapa que se inicia para todos! E claro, meu agradecimento mto especial ao querido amigo que tanto fez por minha vida profissional. Estaremos lhe acompanhando e torcendo, como sempre, em sua nova etapa de vida e profissão! Bjão!”, legendou Otaviano Costa.

Otaviano Costa recebe comentários da web

Muitos comentários foram deixados na publicação de Otaviano Costa em homenagem ao Faustão. Dentre todas as palavras, as que mais chamaram a atenção do público da web, levando a vários engajamentos, foram:

“Faz parte da História da Tv Brasileira, merecia ao menos ele ir no programa e fazerem um arquivo confidencial dele!”, comentou um seguidor. “O que fizeram com o Fausto, foi uma sacanagem não deixou nem ele ser despedir dos seus telespectadores 32 anos trabalhando na tv não é pra qualquer um.”, disse um outro seguidor. “Globo em decadência.”, declarou um terceiro.

Faustão, resultado de anos de trabalho

Faustão não é quem é hoje se não for citado seus mais de 30 anos de trabalho. Dia pós dia, com muita dedicação, ele conseguiu construir a sua carreira e marcar nome na TV brasileira, feito que não é para qualquer um, sobretudo com a reputação e o nome que ele acabou deixando.

Seu nome e sua pessoa, são tão significativos para os telespectadores que o programa em que ele apresentava era até pequeno para tamanha importância que ele tinha. Tanto que sua imagem estava totalmente associada ao “Domingão”, que sempre foi um sucesso acompanhado de sua marca pessoal “do Faustão”. A única força que realmente tem valor e peso na vida humana é a força da personalidade e essa Faustão conseguiu transparecer muito bem.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...