Padre Fabio de Melo faz reflexões sobre a natureza e encanta web

Dessa vez, o Padre usou a imagem dos pássaros para dizer sobre sua natureza e infinitude

Padre Fábio de Melo publicou neste domingo (24), em seu perfil de suas redes sociais, uma reflexão bastante significativa falando sobre a natureza, sobretudo o que simboliza os pássaros e as aves que podem voar mundo a fora. Em sua postagem, enfim, ele pôde dizer, com bastante alegria:

-- Continuar depois da publicidade --

“Nossas naturezas se completam. Ele, capaz de singrar os céus, rasgar as distâncias, perder-se na infinitude do mundo. Eu, nunca apto para fazer seus voos, mas capaz de dar sentido a tudo que o vejo fazer. Enquanto ele vive, eu poetizo sua vivência. Ele não precisa de mim. Se por acaso veio me dar a graça de sua companhia, foi porque eu tinha um encantamento em minhas mãos. Mas não importa. Eu preciso dele, porque ele me ensina as regras da liberdade. Eu me vejo nele, pois me identifico com os que não se prendem aos encantos temporários das prisões.”, escreveu o Padre Fábio de Melo em seu perfil de suas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

Padre Fábio de Melo está cada vez mais conectado com a natureza. Aliás, essa conexão faz com que ele acabe recebendo muitos comentários de pessoas que o admiram muito. Dentre os comentários que ele recebeu em sua postagem, alguns, que se destacaram e chamaram a sua atenção, foram:

“Maravilhosa foto, transmite liberdade e paz! O cenário ideal para o texto.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “E eu me encanto com as bênçãos de suas palavras.”, disse, em seguida, um outro seguidor. “Maravilhosa postagem! Texto e foto!!!!”, completou, por fim, uma terceira. Além de vários outros comentários que foram publicados em seu post.

Padre Fábio de Melo como está ultimamente

Ultimamente, Padre Fabio de Melo continua sempre reflexivo e com posts que chamam a atenção do público da web. Em publicação recente, inclusive, chegou a postar uma linda poesia:

“Apaga o sol, menino. Derrama descanso sobre as chamas que chamam o dia.”, publicou o Padre Fábio de Melo, que acabou recebendo uma série de comentários de seu público da web:

“Foto e legenda, pura poesia.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Que foto linda!”, comentou, em seguida, uma terceira. “E volte a acender amanhã, quando já estivermos descansados.”, escreveu, por fim, uma terceira.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...