Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Página expõe seguidores estrangeiros de Virgínia Fonseca e falam sobre compra de seguidores

0

A página Galo Intruso, que expõe famosos nas redes sociais, levantou a hipótese, nesta terça-feira (23), de que Virgínia Fonseca teria comprado seguidores. A influenciadora chegou a impressionante marca de 29 milhões somente no Instagram, sendo uma das mais engajadas e em alta no momento.

Contudo, o perfil questionou e fez um exposed dos perfis que seguem a esposa de Zé Felipe. Ao olhar os perfis que seguem Virgínia Fonseca, dá para perceber que muitos deles são perfis ”fakes” com nenhuma publicação e poucos seguidores. Muitos deles, ainda, são de estrangeiros o que denota que podem ter sido comprados.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Vem bebê por aí? Luan Santana e namorada já escolheram o nome do filho

Virgínia Fonseca teria comprado seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca teria comprado seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca faz post comemorando os 29 milhões de seguidores

-- Continuar depois da publicidade --

A influenciadora digital mais badalada do momento é, com certeza, Virgínia Fonseca. Ela bateu a impressionante marca de 29 milhões de seguidores apenas no Instagram e fez questão de comemorar e agradecer a cada um deles.

29 MILHÕES. Em 2 semanas e meia chegaram mais de 1 MILHÃO de pessoas aqui, vcs não tem noção da minha felicidade, sou MUITO grata por ter vocês comigo, obrigada obrigada obrigada! Decidi fazer essa foto sem produção pois foi assim que conquistei todos vocês e sei que vcs me amam desse jeitin. Muito obrigada mais uma vez gnt, nada q eu escrever aqui vai conseguir descrever minha felicidade e gratidão! AMO VCSSS E ALÔ 30M ESPERA NÓS AIII Q NÓS TAMO CHEGANDOOOOO BB”, escreveu Virgínia na legenda da publicação.

A famosa revelou, durante seu podcast com Camila Loures, o sonho de participar do Big Brother Brasil. Contudo, a influencer não tem apoio do seu marido, Zé Felipe. Ele acha que Virgínia não precisa disso, já que não precisa provar nada para ninguém.

”Acharia ruim, ela não precisa”, iniciou ele. ”A Virginia não precisa, entendeu? Só se for por ter vontade de viver isso. Cada um tem um sonho, não posso tirar sonhos de ninguém não tenho direito, mas eu acho que não precisa. Eu em seu lugar não iria nunca, eu Zé Felipe”, encerrou.

Você pode gostar: Premonição? Sthefane Matos canta louvor e vira meme nas redes sociais

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...