Paula Amorim faz nova tatuagem

A nova tatuagem veio ao lado de um texto especial de agradecimento

No começo desta quarta-feira (9), Paula Amorim publicou, em suas redes sociais, a sua mais nova tatuagem. A postagem, que chamou bastante a atenção por conter um novo desenho que ela tatuou em seu corpo, fez muitas pessoas deixarem seus comentários.

Paula Amorim tem várias outras tatuagens. Essa, no entanto, é uma inédita e que possui um significado novo e diferente em sua vida. Sobre o fato da mudança no visual, ela chegou a comentar:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Tá na memória, tá no coração e agora na pele. Obrigada Guinho pela sensibilidade e precisão. Daqui a pouco tem vídeo completo pra vocês! #tatuagem”, legendou Paula Amorim.

Muitos comentários foram deixados na publicação de Paula Amorim. Pessoas que, além de gostarem muito da personalidade de Paula, admiram bastante as novas tendências de estilo e tatuagem. Dentre todos os comentários que ela recebeu em seu perfil, alguns deles foram:

“Que linda Paulinha, voa Carcará.”, comentou um perfil. “Meu carcará lindo e cheiroso.”, disse ainda uma segunda seguidora. “Que linda Paulinha!”, comentou uma terceira.

Paula Amorim e tatuagens

As tatuagens estão cada vez mais sendo usadas. O novo estilo pegou e muitas pessoas hoje possuem algum tipo de tattoo ou conhecem alguém que tenha. Paula Amorim, por sua vez, fez mais uma — chamando bastante atenção da web.

Ainda não sabemos qual é o significado dessa nova tatuagem de Paula Amorim, provavelmente deve remeter a algo que está além dessa terra e abaixo do Céu (águia) com toda a sua força e poder.

Há pessoas que se arrependem depois de ter feito, é verdade. Porém, a grande maioria, quando traz um significado especial e importante na vida da pessoa, é muito considerada e bem querida quando fica na pele ao longo dos anos, sendo lembrada com bastante consideração.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...