Paulo Gustavo ganha homenagem em agenda no Rio de Janeiro

30 de outubro vira a data do Humor em homenagem ao humorista

Paulo Gustavo ganhou nome de rua e agora é homenageado com data especial no Rio de Janeiro. Notícia que circula a web chama muita atenção, onde todos podem comemorar, no estado do Rio de Janeiro, um dia próprio para o humor. Os comentários da web foram controversos… Em suma, foi dito:

-- Continuar depois da publicidade --

“Depois de virar nome de rua em Niterói (RJ),[…] A partir de hoje, o dia 30 de outubro é o “Dia Estadual do Humor”. A data foi estabelecida por lei aprovada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e sancionada pelo governador Cláudio Castro (PL).”, publicou, em perfil das redes sociais, blog Bomba dos Artistas.

-- Continuar depois da publicidade --

“Deveria ser nacional.”, comentou, de início, uma seguidora. “Povo é idolatra mesmo.”, disse, logo após, uma segunda. “Perdemos humoristas muito mais importantes para a história do humor brasileiro e a homenagem é feita a PG porque??? Perdemos Chico Anízio, Mussum, Zacarias, Ronald Golias etc… palhaçada essa homenagem injusta e ideológica!!!!!”, completou, por fim, uma terceira.

Paulo Gustavo segue recebendo homenagens

Paulo Gustavo continua recebendo mensagens de carinho e consideração na web. Sua última postagem nas redes sociais, em comemoração do aniversário de seu parceiro, Thales Bretas, está sempre com novas mensagens e atualizações. Em suma, postou:

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! […] Te amo @thalesbretas Feliz Aniversario.”

Enfim, dentre as novas mensagens, feitas nas últimas horas, as que mais se destacaram e chamaram a atenção foram as seguintes:

“Eu sinto tanto a sua falta.”, disse, em início, uma seguidora. “Te amo pra sempre.”, disse, logo em seguida, outra seguidora. “Sinto saudades !!! Acho que sentirei pra sempre!!!”, completou, por fim, um terceiro.

Uma grande oportunidade para deixarmos todas as nossas considerações por ele, dizer tudo aquilo que ele nos representou e deixar, afinal, pelo menos simbolicamente, algumas mensagens com boas energias para o humorista. De fato, ele sempre recebe novas mensagens e, certamente, sempre há de receber.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...