Paulo Gustavo recebe homenagem de Maicon Santini, que faz memória ao ator

Ainda sentindo muita falta do ator, Maicon Santini faz declaração para ex-colega de profissão e amigo

Paulo Gustavo recebeu de Maicon Santini, com quem foi colega de profissão, uma homenagem muito significativa em memória ao seu falecimento. A homenagem, que foi uma declaração, foi publicada nesta terça-feira (19) em seu perfil das redes sociais. Assim, Maicon Santini pôde dizer:

-- Continuar depois da publicidade --

“Atuamos juntos em uma cena no “Vai Que Cola” em 2016 e passar um dia dividindo camarim com essa lenda foi um dos maiores privilégios que já tive. Paulo foi e pra sempre será um símbolo de representatividade pra mim e pra muitas pessoas que se inspiram em seu trabalho. Sou fã.

-- Continuar depois da publicidade --

Muitos comentários foram feitos na publicação. Comentários de pessoas que sentem muitas saudades do ator. Além disso, as pessoas aproveitaram para deixar mensagens sobre a falta que ele está fazendo, e nos dizer o quão importante ele era em suas vidas. Foi dito:

“Queria muito ter conhecido ele.”, comentou um seguidor. “Aii, essa perda ainda dói muito e não acredito que você já participou de uma vai que cola!!! Sera que vi e ainda não te conhecia?”, disse ainda um segundo. “Saudades desse cara, ele era artista incrível e com muita humildade, ele vai fazer falta.”, completou, por fim, um terceiro.

A última postagem de Paulo Gustavo

A última postagem de Paulo Gustavo foi feita em homenagem ao aniversário de seu parceiro, o dermatologista Thales Bretas. Na postagem, vemos o quanto ele estava feliz ao lado do amado, e com o momento que estava vivendo. Infelizmente, ele nos deixou e acabou recebendo milhares de homenagens e dedicatórias.

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo @thalesbretas ❤️ Feliz Aniversario.”, escreveu, por fim, Paulo Gustavo.

“Hoje bateu saudades.”, comentou um seguidor. “Saudades. Eterno PG.”, disse um segundo. “Como dói mdsss!”, comentou, por fim, uma terceira. Além de milhares de outros comentários que foram deixados.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...