PC Siqueira volta com seu canal e YouTube é cobrado por falta de responsabilidade

O youtuber foi acusado de pedofilia em junho deste ano

O youtuber PC Siqueira, de 34 anos, que foi acusado de pedofilia em junho deste ano (2020), voltou com seu canal no Youtube. O influencer, que chegou a prestar depoimento sobre o caso, publicou, na noite de terça-feira (25), um vídeo com um novo formato de ‘Jornal Televisivo’.

Os internautas ficaram revoltados com a volta repentina de PC Siqueira e foram ao Twitter questionar o YouTube por falta de responsabilidade. Alguns afirmaram que a plataforma está se calando diante do caso.

Um desses questionamentos foi feito pelo usuário AlladinZera, que escreveu sobre o YouTube ter liberado o canal monetizado e impulsionado para PC Siqueira. Ele ainda afirmou que a plataforma está apoiando a pedofilia e demonstrou ter nojo diante da situação.

Veja também: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

“NOSSA MANO o yt e a PIOR PLATAFORMA que eu conheço P** pessoas do bem como o Ratão por uma MERD* QUALQUER ela quase TIRA 12 ANOS DA VIDA DO CARA, para a por** de um PEDÓFILO do Pc Siqueira ela APOIA IMPULSIONA E ENTREGA o canal MONETIZADO ainda… Por** Yt Se liga Krlh”, escreveu o usuário que ficou revoltado com a situação.

Não perca! Tá bombando na web: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

Segundo uma usuária do Twitter, PC Siqueira está, praticamente, admitindo o crime que cometeu em junho e seguindo com a sua vida de modo normal, sendo produtor de conteúdos para o YouTube. Ela ainda ressaltou que pedofilia é um produto natural do patriarcado e do machismo e que o influenciador sabe que, com o passar do tempo, todo mundo vai ter esquecido a situação.

Já outra internauta afirmou que ficou indignada com a quantidade de curtidas recebidas no vídeo de PC Siqueira. Nos últimos dias, Paulo Cezar Goulart Siqueira já havia dado pistas de que voltaria ao canal: “Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Você também pode gostar: Flavia Pavanelli confirma traição em relacionamento e mostra barriguinha de “grávida”

PC Siqueira/ Reprodução Twitter
PC Siqueira/ Reprodução Twitter

PC Siqueira é acusado de pedofilia em um caso que envolve uma criança de 6 anos

Em junho de 2020, PC Siqueira foi investigado, sob acusação de pedofilia, após ter supostas mensagens vazadas. Na época, um perfil do Twitter compartilhou alguns prints de conversas em que o PC teria afirmado que recebeu fotos íntimas de uma crianças de 6 anos.

Por meio de um comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou as investigações, e a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apurou a denúncia e contestou que o crime seria de pornografia infantil.

Confira aqui: Geisy Arruda publica foto em seu Instagram e arrasa em seu look, “A Noiva e o Coroinha”

Após as divulgações dos prints, PC Siqueira foi a público falar que as acusações não passavam de uma Fake News: “Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”, disse ele.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies