Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos AudioMix, expõe ameaças de morte que ela e a família vêm sofrendo na internet

Na ocasião, a empresária afirmou que ela e a família só andam com seguranças

Nesta sexta-feira (15), a empresária Pétala Barreiros, ex-esposa do empresário Marcos AudioMix, usou os stories de sua conta oficial do Instagram para expor ameaças de morte que ela e sua família vêm sofrendo da mesma rede social.

No mês passado, Pétala Barreiros usou as redes sociais para expor supostos abusos que teria sofrido ao logo do relacionamento que viveu com o empresário, Marcos Araújo, conhecido como Marcos Audiomix, dono do Festival Villa Mix.

Você pode gostar: Maísa Silva entra para os assuntos mais falados do momento no Twitter após estreia do filme ‘Pai em Dobro’

Na ocasião, Pétala mencionou um suposto processo por estupro quando ela tinha apenas 14 anos e com a Lei Maria da Penha por agressão. Além disso, a influenciadora digital, que é mãe de dois filhos de Marcos AudioMix, relatou que teve problemas com pagamento de pensão e revelou supostas traições do ex-marido.

Nesta sexta-feira (15), Pétala afirmou que não estaria falando sobre as ameaças que ainda vem sofrendo por não gostar de levar aos seguidores assuntos tão pesados. No entanto, por causa das proporções que a situação vem tomando, decidiu expor alguns prints do que estaria recebendo no Instagram.

Ainda nos stories, a empresária afirmou que estaria tomando as medidas legais cabíveis, buscando a identificação dos responsáveis pelas ameaças. E que ela, assim como seus familiares, estariam andando apenas na companhia de seguranças.

Coloquei um vídeo com um compilado dos stories que Pétala publicou falando sobre esse assunto. E, em seguida, alguns desses prints que a empresária expôs na mesma ocasião. Segundo o perfil do Instagram “Treta das Blogueiras”, Pétala estaria recebendo, também, imagens de feminicídio. Veja:

Imagem:Prints das mensagens com ameaças que Pétala Barreiros, ex-esposa do empresário Marcos AudioMix, estaria recebendo no Instagram (Reprodução/Instagram)
Imagem:Prints das mensagens com ameaças que Pétala Barreiros, ex-esposa do empresário Marcos AudioMix, estaria recebendo no Instagram (Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação, que foi feita no perfil do Instagram “Treta das Blogueiras”, diversos internautas que acompanham a página deram suas opiniões acerca dessa difícil situação vivida por Pétala Barreiros.

Não perca essa: Filha de Kelly Key aparece ao lado do pai, Latino, em um vídeo raro

“Ao invés de ameaçar a moça, deveriam estudar né! Qto erro de português, pai amado. Parece até que é uma criança da 5º série”, escreveu uma internauta que acompanha o perfil, criticando a forma que as ameaças à Pétala foram escritas.

“Isso é coisa de aborrecente desocupado que vê muito filme trash tomando toddyinho. Porem, faz bem a Pétala fazer BO e fazer o rastreamento desses perfis, e irão mi*ar nas calças qdo bater a polícia na porta.”, escreveu outra seguidora da página, mostrando acreditar que as ameaças que a empresária vem sofrendo estariam sendo feitas por adolescentes.

“Misericórdia, eu já fui ameaçada na época da escola, por meninas barra pesada, da medo demais, mas nunca, nuncaaaa devemos nos calar, tem que falar sim! A polícia tem que agir rapidamente.”, comentou outra internauta, mostrando que, ao passar por situação semelhante na época da escola, também sentiu muito medo.

Leia também: Carlinhos Maia cobra atitudes de políticos em relação a Manaus: “A gente doa, mas a obrigação é de vocês”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies