Plano de Eli e Gustavo fracassa: “estamos no monstro”; confira

A dupla do lollipop fez planos para estragar a liderança do Arthur, mas o tiro saiu pela culatra, confira

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo, dia 20 de março, o caderno de Entretenimento do site Folha GO aborda nesta matéria, o plano de Eli e Gustavo no BBB22. A saber, a dupla de homens do lollipop preparou uma estratégia para abalar o quarto da Disney, contudo o plano passou muito longe de dar certo.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, durante o dia Gustavo se juntou com Linn da Quebrada e zombaram dos meninos da Disney fazendo imitações dos mesmos. Em seguida, afirmaram que se ganhassem o anjo tirariam 2 do VIP e mandaria direto para a xepa. Por conseguinte, Gustavo, em um bate-papo com Laís, disparou que se ele ganhasse o anjo o “bagulho ia ficar louco.”

Você pode gostar: Boicote? Paulo André é eliminado da prova do anjo e internautas não perdoam organização do BBB
Plano de Eli e Gustavo não passou nem perto de dar certo
Com muita confiança, o lollipop aguardava a tão esperada prova do anjo e, quem sabe, colocar em prática o plano de Eli e Gustavo. Contudo, frustração começou ainda no sorteio de quem poderia participar da disputa e ganhar o poder de imunizar alguém e colocar 2 pessoas no monstro. Afinal, logo de cara, Linn da Quebrada, Jessi e Eli ficaram fora da disputa.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Leia também: BBB 22: Arthur Aguiar crava indicação e Laís é escolhida para paredão

Na disputa classificatória, Gustavo, Laís e Natália foram eliminados na fase mata-mata restando apenas Eslovênia para disputar semifinal. Entretanto, não era dia do lollipop, e a sister acabou ficando fora da grande final. Portanto, foi uma disputa entre Pedro Scooby e Lucas, e o Barão acabou faturando o anjo da semana.

Mas o pior anda estava por vir. Se a expectativa de Eli e Gustavo era de tirar dois integrantes do VIP e os levarem para xepa, a realidade foi totalmente diferente, afinal, com o poder do anjo, Lucas Piscadinha colocou os dois brothers do lollipop direto no castigo do monstro, para felicidade dos internautas que torcem pela turma da “chacholândia”.

Confira também esta matéria: Gravidez? Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre vinda de gêmeos

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies