Prestes a completar 90 anos, Silvio Santos esbanja saúde e segue trabalhando, afirma assessoria do apresentador do SBT

Assessoria de Silvio informou que o apresentador está muito bem de saúde e ressaltou que seu aniversário está se aproximando

Silvio Santos, um dos maiores ícones brasileiros, está prestes a completar os seus 90 anos. Segundo sua assessoria, em uma declaração fornecida ao Folha Go, na terça-feira (08), o apresentador está esbanjando saúde por onde passa e segue trabalhando normalmente em seu escritório.

A assessoria de Silvio Santos não deixou de ressaltar que o apresentador está muito bem e que, devido à pandemia, ele não está gravando seu programa. Contudo, permanece exercendo suas atividades normalmente em seu escritório particular, em sua residência.

Não perca! Tá bombando na web: Deputado Túlio Gadêlha namorado de Fátima Bernardes é diagnosticado com pneumonia

O apresentador irá completar 90 anos no sábado, dia 12 de dezembro. A data já está sendo muito esperada pelos fãs. Além disso, o aniversário de Silvio vem recebendo muitas homenagens em todo o país. Uma delas e, até o momento, a mais comentada na web, é uma pintura em um muro da Avenida 23 de Maio, na cidade de São Paulo.

Na pintura, realizada por Pedro Terra, Paulo Terra e Jailson Ribeiro, Silvio Santos aparece como super-homem. O resultado da obra agradou os fãs do apresentador, os quais, ao passarem por essa avenida tão conhecida de São Paulo, não hesitaram em elogiar a arte. “Que bacana, ficou show”, comentou um dos internautas e fãs do apresentador. Outro, por sua vez, aproveitou o momento para afirmar que Silvio é um dos maiores comunicadores de todos os tempos.

Paulo Terra, um dos responsáveis por dar vida ao “Super Silvio”, afirmou durante uma entrevista que sua inspiração foi muito além do personagem. Afinal, ele vê Silvio Santos como um “super apresentador”.

Paulo, não deixou de ressaltar “que é assim que Sílvio Santos se transforma quando não deseja ser reconhecido pelas pessoas, mesmo porque onde quer que vá tem uma legião de fãs a sua volta”.

Você também pode gostar: Enquete A Fazenda: Mariano será eliminado do reality show, internautas apontam no Instagram

Homenagens ao aniversário de Silvio Santos no SBT

Ainda não sabemos ao certo quais homenagens Silvio Santos ganhará de sua emissora. Contudo, os fãs já estão aguardando ansiosos para reviver alguns momentos únicos vividos pelo apresentador ao longo de sua carreira.

Muitos dos fãs de Silvio estão se manifestando na web e pedindo para que a emissora reprise alguns programas do apresentador em seu aniversário. Outros, por sua vez, estão dando grandes ideias para a emissora. Entre elas, um fã pediu para que a emissora feche a programação do dia e faça uma homenagem surpresa ao apresentador.

Apesar de todos os pedidos, segundo o portal “Diarinho”, existe uma regra a ser seguida neste aniversário de Silvio: “existe uma ordem, que não é de agora, para ninguém fazer ou falar nada, mesmo em se tratando de uma data tão especial”, afirmou a reportagem do canal.

Sendo assim, o que nos resta é aguardar e esperar para ver como a emissora irá lidar com essa data mais do que especial. De qualquer maneira, nós do Folha Go, desejamos um dia incrível ao apresentador Silvio Santos.

Confira também: Titi chama atenção dos internautas após fazer “carão” em foto com a família

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies