Looks like you have blocked notifications!

Pyong Lee decifra spoiler do BBB 21

Em post no Instagram, Pyong Lee afirma ter descoberto quem são os participantes do BBB21

-- Continuar depois da publicidade --

Mesmo quase um ano após fazer história no Big Brother Brasil, Pyong Lee continua causando nas redes por causa do programa. Em meio a inúmeros “chutes” da web nos últimos meses, o hipnotista afirma saber quem são os selecionados para o Big dos Bigs. Ontem (18), em seu Instagram, utilizando um possível story de Boninho, Pyong afirmou ter sérios spoilers da lista.

Recentemente Pyong Lee tem sido bastante presente na Internet. Entre polêmicas com outros famosos do meio, o youtuber usa suas redes para opinar sobre assuntos, responder críticas, mostrar o cotidiano da família e, excepcionalmente ontem, para dar possíveis notícias do Big Brother. Através de stories misteriosos o, também mágico, afirma saber quem são os confirmados e os possíveis integrantes das equipes pipoca e camarote.

-- Continuar depois da publicidade --

Pyong Lee - Via instagram
Pyong Lee – Via instagram

Você também vai gostar de saber: Dora Figueiredo é notada pela Globo e recebe convite especial do Big Brother Brasil

Conforme o próprio Pyong, alguns dos nomes de sua lista estão confirmados. Inclusive, ele próprio teria ficado chocado com a presença de alguns dos participantes. Segundo ele, 26 quartos de hotel foram reservados para o confinamento. Entretanto, apesar das reservas, alguns nomes ainda podem ser alterados por causa de testes da Covid-19. Além do choque com alguns dos confirmados, Pyong também informa ter sido surpreendido com um dos nomes. Por fim, há também na lista dois nomes que já estariam confirmados mas tiveram de ser eliminados.

Depois dessas revelações, Pyong ainda usa os stories para divulgar o seu futuro trabalho com o conteúdo do programa. Segundo o mágico, durante todo o programa ele fará interações na rede social Twitch. Por lá, serão compartilhadas todos os momentos do Big Brother, inclusive com análises estratégicas do jogo.

Saiba mais: Camilla de Lucas entra para os assuntos mais comentados do Twitter e recebe homenagens

-- Continuar depois da publicidade --

Pyong no Big BBB

Na última edição do programa, que foi ao ar em 2020, Pyong Lee foi um dos grandes destaques. Embora não tenha sido o grande vencedor, sua participação começou a chamar a atenção dos fãs, antes mesmo do desenrolar do programa.

Toda a movimentação inicial se deu pelo fato de o mágico ter entrado no programa enquanto sua esposa estava grávida. Durante o programa, a notícia do nascimento do bebê só foi conhecida por ele após cinco dias do acontecido. Seu filho nasceu durante o confinamento e só conheceu o pai quase três meses após a vinda ao mundo.

Além da polêmica familiar, Pyong foi um dos protagonistas do programa. Isso se deu, principalmente, por causa das suas constantes análises estratégicas dos acontecimentos. Mas, sua participação também deixou rastros de carisma. Além das fortes alianças articuladas pelo youtuber, ao que parece, também foram formadas grandes amizades. Apesar de ser considerado um pacificador, em alguns momentos seu posicionamento duro também foi exigido.

Agora, quase um ano após sua participação como jogador, um dos grandes nomes do BBB 20 estará do lado de cá do jogo. Entretanto, conforme ele mesmo afirma, todos verão bastante envolvimento e engajamento de sua parte. Embora as fontes de suas informações ainda não tenham sido divulgadas, todos estão de olho no próximo passo de Pyong Lee.

Leia também: Jojo Todynho faz revelação e se irrita com seguidor: ‘Não precisamos de homens’

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...