Anúncio

Rafa Kalimann comenta sobre decisão de ir pros EUA

Nem todos a apoiaram, inclusive, muitos foram contrários à sua decisão

Anúncio


Rafa Kalimann publicou em perfil oficial das redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), um post comentando sobre a sua decisão de ir morar nos Estados Unidos. Na postagem feita, ela demonstra um lado mais corajoso, onde teve de ir contrário a muitas opiniões. O público da web adorou e o Folha Go traz a informação pra você em primeira mão!

Continua depois da publicidade

Isso, de fato, é muito significativo na vida de Rafa Kalimann. Suas últimas postagens, inclusive, mostram o quanto ela vem se sentindo realizada com a nova fase de sua vida. No perfil das redes sociais, ela chegou a dizer:

“Foram muitos faróis fechados me dizendo “não vá” e mesmo assim atravessei.”, disse, em resumo, Rafa Kalimann em sua publicação.

Continua depois da publicidade

“Linda por dentro. E por fora. Te amo prima, tu és luz!”, escreveu um seguidor. “Se beleza fosse tempo, você seria eternidade.”, comentou também, logo após, uma segunda. “Boa tarde, minha linda amiga. Beijos, coração. Deus te proteja para sempre querida.”, disse ainda, por fim, uma terceira. Muitos outros comentários também foram deixados no post, onde, em sua grande maioria, o público expressou sua alegria em vê-la se sentir realizada.

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

Rafa Kalimann lamenta morte de Marília Mendonça

“Não quero acreditar, até pq nem sei se conseguiremos na real. Deixa aqui um país inteiro chorando, porque a intensidade de Marília vai deixar muita saudade. Mesmo que possamos te ouvir, sentiremos muito não te sentir. Gratidão por ter visto de perto uma das nossas maiores estrelas brilhar! Descanse no colo Daquele que te segurou e cante, muito, com os anjos que te acompanham. O mesmo se estende as outras vítimas, e a cada família. Orem por todos! Que venha conforto.”, publicou em perfil oficial, Rafa Kalimann.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

“Meu coração parou por um instante. Estou sem acreditar. Que tristeza meu Deus.”, escreveu um seguidor. “Sem acreditar ainda…Muito triste. Que Deus conforte os familiares, amigos e fãs.”, disse também, logo após, um segundo perfil. “Vá em paz rainha, as suas sofrências estão eternizadas no coração de todos aqueles que amam. Tu é inesquecível e o Brasil está de luto. Nós te amamos!”, concluiu ainda, por fim, um terceiro. Além disso, vimos outras pessoas comentarem com bastante tristeza e melancolia.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies