Anúncio

Rafa Kalimann desmente incômodo de Bruna Marquezine e desabafa ”Mais uma fake news”

Informações de que Marquezine estaria em maus lençóis com a influenciadora pipocou na web

Anúncio


Rafa Kalimann se pronunciou, por meio de um comentário na web, nesta quarta-feira (30), sobre um possível mal estar entre ela e a atriz Bruna Marquezine. Rumores de que Marquezine não estaria suportando a exposição da viagem do grupo foram levantados pelos próprios fãs da atriz. Kalimann desmentiu tudo e afirmou que a ”briga” não passa de uma fake news e que o clima entre elas está ótimo.

Continua depois da publicidade

Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes… sem credibilidade alguma“, começou Rafa Kalimann.

Leia também: Mel Maia agita a internet após surgir ao lado do seu suposto novo namorado

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann)

Confira ainda: Giulia Be, suposto affair de Luan Santana, posa deslumbrante e comentário sobre o cantor surpreende

A influencer ainda contou que a intenção era mostrar como tem sido dias legais com todos na ilha e que seria para que os fãs pudessem se sentir mais perto. Rafa disse que o resultado disso foi que criaram uma briga, segundo ela, ‘’sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news’’. Para completar, Kalimann disse que o objetivo foi atingido sem sucesso, pois as meninas continuam bem, curtindo e ainda aproveitando cada minuto do jeito que estavam desejando. Eita!

Entenda o caso

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, a atriz Bruna Marquezine estaria incomodada com Rafa Kalimann por estar expondo as férias de final de ano do grupo. Para quem não sabe, as ex-BBB’s Thelminha, Rafa e Manu Gavassi alugaram uma ilha privativa e chamaram pessoas próximas para passarem o Réveillon.

Fãs de Marquezine já teriam notado o descontentamento da famosa à exposição excessiva feita por Kalimann. Muitos internautas, inclusive, falaram sobre isso no Twitter. Ainda segundo Erlan, a cantora Manu Gavassi estaria tentando amenizar o mal estar entre as duas, a fim de evitar um atrito entre elas. A ex de Neymar teria chamado Rafa de ”chata pra caral**”.

Você pode gostar: Gabi Brandt e Saulo Poncio esclarecem boatos de que Saulo teria sido pego alcoolizado em blitz

Veja mais: Marilia Mendonça leva o filho para conhecer o mar pela primeira vez e compartilha momento fofo

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies