Juliana Caetano é cancelada por Rainha Matos, após “proteção” ao Senador Irajá Silvestre

Após pronunciamento de Juliana Caetano sobre Irajá Silvestre, a Rainha Matos fez promessa em seu Instagram

Nesta segunda feira, 30, Rainha Matos utilizou seu perfil para compartilhar uma informação com seus seguidores. Primeiramente, Rainha revelou que não abordaria nada sobre Juliana Caetano em sua página, logo após a cantora dar sua opinião sobre acusações de estupro e falar sobre o caso Irajá Silvestre.

Juliana Caetano tem 25 anos e é neta do consagrado Caetano Veloso, além disso, ela também é a vocalista da banda “Bonde do Forró”, grupo conhecido atualmente. Juliana chega a marca de seis milhões de seguidores no Instagram. No entanto, a cantora é famosa pelas suas diversas declarações “machistas” e pelo personagem “de menina inocente” que interpreta.

Leia: Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, esbanja beleza em foto no Instagram

Nos últimos dias, Juliana Caetano respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e aproveitou para aquela fala “polêmica”. A cantora foi questionada sobre o caso de Irajá Silvestre e falou o que achava.

Juliana Caetano respondeu se o senador que estuprou uma garota teve culpa ou não, logo, a influenciadora disse que estava sentindo pena do senador, porque muitas mulheres apenas se aproveitam da situação e que as vezes fica difícil acreditar nelas.

“Na verdade eu fiquei com dó dele, porque, hoje em dia, as mulheres saem, se arrependem e falam que foi estupro. E quando uma é estuprada de verdade, ninguém acredita”, disse Juliana Caetano sobre o caso.

Além disso, a cantora continuou falando que existem mulheres oportunistas e que estão querendo apenas dar um golpe em cima do “homem”, que são poucos casos que realmente são verdadeiros e quando são, elas perdem a credibilidade por causa das que estão “tentando dar golpe”.

Leia também: Namoro de Thiaguinho e Giovanna Lancelotti é apontado na web, após troca de mensagens carinhosas no Instagram

Logo, esse pronunciamento da influenciadora foi parar em um dos assuntos mais comentados no Instagram, dividindo opinião dos internautas. Alguns concordam com a fala de Juliana e outros “caíram” em cima da jovem, a criticando e falando da “sua falta de noção”.

Rainha Matos inicia campanha contra Juliana

No entanto, após a sequência polêmica dos stories da artista, uma das maiores páginas de fofocas do Instagram, a Rainha Matos lançou campanha contra Juliana. Rainha fez uma declaração em seu feed e revelou que nunca mais falaria sobre Juliana em seu perfil, abordou que não dará mais credibilidade para pessoas que pensam dessa forma.

“A fala dela hoje sobre a moça que foi est*pr*da por um senador foi no mínimo CRlMINOSA, sendo assim eu me coloco na posição de não perpetuar a imagem desse tipo de gente no meu perfil e muito menos continuar dando engajamento para as mesmas”, escreveu Rainha Matos.

Confira: Virginia Fonseca e Zé Felipe revelaram o nome do bebê ao vivo, em live no Youtube

Além disso, Rainha Matos pediu para que seus amigos fizessem o mesmo, ela marcou outros grandes perfis de fofocas do Insta e questionou se eles continuariam dando “moral” para pessoas que só pronunciam “tolices” e influenciam pessoas da forma errada.

Posteriormente, essas páginas marcadas no post da Rainha Matos concordaram e prometeram não abordar mais nada sobre a cantora de forró. Logo, o perfil “Cutucadas” disse: “Exatamente isso, de hoje em diante não posto nada referente a essa pessoa também na página”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Jogos de fuga: conheça essa brincadeira e se inspire em ideias incríveis

Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web chocada, entenda!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies