Raissa Barbosa desabafa e assusta web

Ela disse que não está aguentando mais e web fica preocupada

Top Stories Pão de queijo na frigideira: conheça a receita perfeita para quem está com pressa, mas não abre mão do sabor

-- Continuar depois da publicidade --

Na virada desta segunda para terça-feira (15), um dos assuntos que mais chamou a atenção do público da internet foi o desabafo de Raissa Barbosa dizendo o quanto ela não está se sentindo bem e precisando de ajuda. A notícia, divulgada em suas redes sociais, deixou muitas pessoas surpreendidas e espantadas.

Raissa Barbosa, que já está melhor, fez a sua declaração dizendo que não está se sentindo bem e que está sendo muito difícil para ela fingir e se manter íntegra. Hugo Gloss, que acompanhou de perto, deixou suas considerações:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Meu Deus! Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa Barbosa preocupou seus fãs ao fazer um desabafo desesperado nas redes sociais. Aos prantos, a ex-A Fazenda declarou que estaria pensando ‘besteira’, sem especificar do que se tratava. “Não aguento mais fingir”, disparou a modelo. Um tempo depois, ela registrou em seu perfil que havia dado entrada em um hospital. Alguns ex-colegas de confinamento da acreana foram socorrê-la e, mais tarde, ela apareceu mais calma para tranquilizar os seguidores.”, legendou Hugo Gloss

Vários comentários foram deixados na publicação de Hugo Gloss falando sobre Raissa Barbosa. Dentre os comentários, muitos falaram do quão prejudicial a internet estaria sendo na vida de Raissa e que ela precisa se recuperar logo, estar bem. De todos os comentários, alguns que chamaram a atenção foram:

“A situação dela é tão delicada… tomara que fique bem logo.”, comentou uma seguidora. “Primeiramente ela devia ser afastada das redes sociais pra se tratar. Cadê uma equipe igual a da Luísa Sonza? A internet é um lugar ruim, se não te faz bem, se afasta.”, comentou também uma outra seguidora. “Doença é doença, quem tem piora na internet com certeza!”, completou uma terceira.

Raissa e o drama de muitos brasileiros

Muitos brasileiros vivem nessa dicotomia entre se cuidar e ter que trabalhar. É muito difícil encontrar quem consiga ter plenitude nas duas áreas ao mesmo tempo. Embora seja importante se cuidar e ter saúde, é mais importante ainda trabalhar e se manter, sendo digno de seu salário.

O drama que muitos brasileiros vivem, de não poderem parar para se cuidarem, pode custar caro, porém, às vezes, é muito difícil de lidar: a internet e o trabalho, de maneira geral, podem ser tanto  aliados quanto um vilões na ajuda pela saúde e bem-estar, mas o caso de Raissa deve ser analisado por um especialista.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...