Raquel Pacheco “Bruna Surfistinha”, atualiza sobre o estado de saúde das gêmeas

Bruna Surfistinha agradeceu aos profissionais de saúde que a atenderam

Sumida desde o nascimento de suas filhas gêmeas, Elis e Maria, Raquel Pacheco, famosa pelo nome Bruna Surfistinha, atualizou hoje (26) seus seguidores sobre o estado de saúde de ambas. A escritora e influenciadora, disse o quanto foi difícil a recuperação de Maria na UTI para ganhar peso.

As gêmeas, Eli e Maria, nasceram no último dia (03) de setembro, e desde então, os seguidores de Bruna Surfistinha aguardavam ansiosos por notícias da família. Raquel Pacheco, atualizou seu Instagram e hoje e deixou seus fãs aliviados:

“Quem segue o papai @xicosantosoficial já estava sabendo da novidade, demorei pra aparecer aqui e contar pra vocês por motivos de: ficamos no hospital por duas semanas, pois Elis precisou ficar 06 dias na UTI neonatal, depois ficou com a gente no quarto até atingir 2 quilos e receber alta. Foram dias bem difíceis e exaustivos, mas graças a Deus deu tudo certo e há poucos dias, enfim chegamos em casa”, escreveu em sua rede social.

Você pode gostar: João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, usa o story do Instagram para fazer declaração de amor

Em seguida, Raquel Pacheco contou sobre como é ser mãe e o foco de alimentar muito bem as pequenas, além disso, ela disse estar sempre disponível para as gêmeas:

“Desde então estou focada, a cada três horas, as amamento e, como a demanda aqui é livre, quando elas acordam antes do horário certinho, estou sempre disponível. Além disso, ainda estou me recuperando da cirurgia e lidando com as dificuldades do puerpério que é mais intenso do que imaginei”, contou.

Veja também: Lore Improta faz linda declaração a Leo Santana, e web brinca; nasceu? Liz chegou

Bruna Surfistinha agradeceu aos profissionais que a atenderam

Bruna Surfistinha havia planejado o parto normal para a chegada de Elis e Maria, contudo, acabou sendo um momento inesperado e emergencial, por isso, ela precisou fazer uma cesariana.

Assim, ela agradeceu as profissionais que ajudaram no nascimento das gêmeas, já que uma delas, a Elis, estava correndo risco de morrer, Raquel Pacheco agradeceu toda a equipe que fez esse momento especial em sua vida.

Bruna Surfistinha finalizou seu relato, dizendo que hoje entende completamente a seguinte frase: “Ser mãe é padecer no paraíso!”, confira mais no Instagram:

Veja também: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, faz brincadeira no sotry e comenta sobre o pai de seu filho

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...