Looks like you have blocked notifications!

Reconciliação Brumar? Neymar faz operação cupido e Bruna Marquezine é chamada a participar

Jogador fez uma brincadeira nos stories e internautas não perdoaram

-- Continuar depois da publicidade --

Na última sexta-feira (06), o jogador de futebol Neymar Jr. fez uma brincadeira nos stories de sua conta oficial do Instagram: o craque pediu que os seguidores enviassem os nomes de seus crushs para que ele bancasse o cupido e mandasse uma cantada para eles. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem. O problema é que rapidinho os internautas se lembraram da Bruna Marquezine e o feitiço acabou virando contra o feiticeiro.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. namoraram, com vários términos e recomeços, entre fevereiro de 2013 e outubro de 2018. Mesmo após 2 anos do suposto ponto final do casal, os fãs mais apaixonados por Brumar seguem esperançosos pela volta dos dois, e qualquer mínimo sinal já é capaz de deixá-los intrigados.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: A Fazenda 12: Peões reclamam com Jojo, sobre mal cheiro de suposto cocô na cama

Recentemente, o jogador foi solicitado a falar sobre a ex em uma entrevista com o YouTuber Matheus Mazzafera. Neymar teve que responder se pegaria, pensaria ou passaria a Bruna, o que deixou o jogador bem sem jeito. Apesar do climão, o craque conseguiu responder e disse o seguinte sobre a atriz: “Essa não tem P na resposta pra ela. Já amei e já foi”.

Eita! Apesar disso, outra situação recente acabou deixando os fãs do casal Brumar bem esperançosos sobre uma possível volta: o pai da Bruna, o marceneiro Telmo Maia, criou um perfil profissional no Instagram e seguiu o ex-genro na rede social, fazendo a web especular sobre uma possível reaproximação dos dois. 

Mesmo se tiver algum fundamento nessas esperanças ou se for apenas viagem dos internautas, eles não param de pedir a volta da atriz e do jogador de futebol, e nem mesmo em uma brincadeira no Instagram o Neymar foi poupado de receber pedidos de uma reconciliação com a Bruna. Para começo de conversa, colocamos um print dos stories dele para que você possa entender melhor:

-- Continuar depois da publicidade --

 

Ver essa foto no Instagram

 

O cupido tá diferente hoje, né gente? @neymarjr está fazendo operação cupido em seu Instagram, quem quiser é só ir lá… ?

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 6 de Nov, 2020 às 11:11 PST

Não perca essa: Wesley Safadão divide opiniões na web após procedimentos estéticos

Nos comentários dessa publicação da página do Subcelebrities, alguns internautas acharam graça da brincadeira, outros comentaram o fato do jogador estar com tempo livre suficiente para bancar o cupido e teve até quem pedisse que o cupido os ajudasse a ficar com o Neymar, porém, não faltaram fãs do casal Brumar tentando uni-los novamente!

“posso mandar um casal de amigos meus que terminou e que todos sentem falta, ele joga bola e ela é atriz”, “Posso marcar a Bruna Marquezine pra ele enviar?” “O que vai ter de gente marcando Bruna não tá escrito no gibi ???”, comentaram alguns internautas.

Mas e você, o que acha da situação? Tem esperanças de que Bruna Marquezine e Neymar Jr. reatem o namoro? Torce pela volta dos dois ou gosta que eles tenham seguido em frente? Conta aí nos comentários!

Leia também: Youtuber Felipe Neto é indiciado em inquérito e afirma: “denúncias caluniosas”

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...