Reconciliação? Luísa Sonza recebe declaração sincera de Vitão

Em entrevista para o jornal Extra Vitão fez um novo pronunciamento em relação a sua ex-namorada Luísa Sonza, que também é ex de Whindersson Nunes. Ele declarou que ainda continua amando a cantora mesmo estando separados.

“Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, disse Vitão. Além disso, o cantor também falou sobre as turbulências que passaram durante o relacionamento após rumores de traição.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira aqui também: Ex-bbb 21 revela o porque não poderia ganhar o reality; confira agora

“Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar”, disse.

Vitão não deixou de citar o sucesso que estão fazendo em suas carreiras. Recentemente, ele e Luisa Sonza lançaram álbuns com músicas que falam sobre relacionamento, separação, traição e superação.

“Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado”, continuou.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja agora: Leo Picon pode ganhar processo depois de exposição de vídeo que causou polêmica

Luísa Sonza e Marília Mendonça ficam em primeiro lugar no Spotfy após lançamento de ‘melhor sozinha’

Luísa Sonza pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o feat com Marilia Mendonça. As duas famosas gravaram o clipe de música “Melhor sozinha”, que ficou em primeiro lugar do Spotfy e em alta no Youtube. Em seu Instagram, Luisa Sonza agradeceu a audiência e o carinho do público.

“Quem n é Marília e Luísa é carta fora do baralho ( te assusta?@matue30 ?)kkkkkkkkk estreamos em 19 no Spotify com melhor sozinha remix s2s2 sofrer cos amigo é melhor do q sofrer sozinha, né? Obg por escutarem a gente! O clipe segue em #1, continuem assistindo 🙂 eu acho q virei uma cantora de sofrencia e tá tudo bem”, escreveu Luisa Sonza.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...