Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, é eleita a jornalista mais bela da TV brasileira, diz página

A âncora do Jornal Nacional teria ganhado título de jornalista mais bonita da TV

A página ”Tretei Famosos”, no Instagram, publicou nesta quinta-feira, 10, que a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, foi considerada a jornalista mais bonita da TV brasileira.

A companheira de bancada de William Bonner, agrada muito os telespectadores com sua competência, beleza e simpatia. Internautas comentaram a publicação a respeito de Renata Vasconcellos ter sido eleita como a jornalista mais bonita.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

”Sim, concordo. Ela e a Maju”, ”Acho ela toda maravilhosa”, ”Eu acho ela linda”, ”Infinitamente é a mais linda do jornalismo brasileiro”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira ainda: Deputado Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é diagnosticado com pneumonia

Polícia do Rio de Janeiro intima William Bonner e Renata Vasconcellos após censura do Caso Queiroz na Globo

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro intimou os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, a deporem por suposto crime de desobediência a decisão judicial sobre às publicações que envolvem a investigação das “rachadinhas” no gabinete da Alerj (Assembleia Legislativa do RJ) de Flávio Bolsonaro, o famoso Caso Queiroz.

Os depoimentos, segundo mandado de intimação, deveriam ser recolhidos nesta quarta-feira, 09. De acordo com o mandado, caso os jornalistas não compareçam sem justificativa no local, data e horário estipulados, incorrerão em “crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal”. 

-- Continuar depois da publicidade --

A Rede Globo de Televisão informou que não se manifesta sobre processos legais envolvendo seus funcionários. A emissora carioca foi proibida judicialmente de publicar informações sigilosas sobre o caso Queiroz.

Você pode gostar: Caso Marcius Melhem: após relato de Dani Calabresa, Rede Globo usa o Jornal Nacional para se pronunciar sobre as denúncias de assédio

Renata Vasconcellos, curiosidades sobre a jornalista

Renata é carioca e se formou em Comunicação Social pela PUC-RJ. Pouca gente sabe, mas ela começou sua carreira tendo como profissão a de modelo. Já formada, ela começou na TV em 1996, no canal Globo News, como âncora do telejornal Em “Cima da Hora”.

Em 2009, Vasconcellos ganhou pela primeira vez o Prêmio Comunique-se como melhor âncora de TV. A conquista foi repetida em 2011 e 2013, quando ela recebeu novamente o prêmio.

Renata  tem uma irmã gêmea, a estilista de moda Lanza Mazza. As duas são gêmeas idênticas e hora ou outra são confundidas pelo público. Atualmente, a jornalista é casada com Miguel Athayde, diretor de jornalismo da Globo Rio e tem dois filhos fruto desse relacionamento.

A apresentadora é bem reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Em suas redes sociais, ela prefere publicar cliques de paisagens e objetos, enquanto sua família é deixada no anonimato  pela jornalista. Veja algumas imagens compartilhadas por Renata em seu perfil no Instagram.

Veja mais: Assista ao vídeo: Andressa Suita sabia das traições de Gusttavo Lima, mas preferiu poupar a família

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...