Geisy Arruda afirma estar cansada e dispara: ‘’Cansada de você’’

A escritora e influencer disse ter saudades do tempo quando não existia o novo coronavírus

A digital influencer Geisy Arruda postou um clique em seu perfil no Instagram na madrugada desta terça-feira, 24, o qual aparece usando um vestido curto vermelho com uma taça de vinho na mão. Na legenda, ela recordou dos tempos quando não existia coronavírus e fez um desabafo ‘’Saudades de como era a vida sem você. Covid, seu ridículo. Cansada de você já, hein. Já deu caral**’’, se revoltou Geisy.

Entretanto, mesmo sendo um post de desabafo, Geisy Arruda não deixou de ser elogiada pelos internautas por sua boa forma. ‘’Que linda’’, disse um seguidor. ‘’Você não é covid, mas me deixou sem ar’’, xavecou um segundo. ‘’Que mulher, hein’’, elogiou um outro.

Leia também: A Fazenda: Jojo Todynho é apontada como campeã e dá o que falar na web

Você pode gostar: Zezé di Camargo, Luciano, Vanessa Camargo e o Brasil perdem um dos responsáveis pela revolução sertaneja no país, Seu Francisco

Geisy Arruda busca inspirações para escrever seu novo livro de contos

Geisy Arruda resolveu adentrar no mundo da literatura. No entanto, é para maiores de 18 anos. Assim, a digital influencer escreve contos eróticos e tem buscado inspirações em histórias vividas por seus seguidores nas redes sociais.

Constantemente, a famosa abre a caixa de perguntas do Instagram e faz questionamentos sobre situações vividas por seus fãs e admiradores. Ainda não se sabe ao certo quando será lançado a próxima edição do livro dela, mas podemos supor que será em breve, visto que a produção de histórias tem ocorrido com frequência, uma vez que ela compartilha com seus fãs a produção de conteúdo de seu livro.

Confira ainda: Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão, surge em foto apenas com adesivo para mostrar o porquê de seu sobrenome

Geisy revela conteúdo de seu novo livro e agita a web

Em agosto, Geisy lançou seu segundo livro de contos chamado ”Desejo Proibido”, o qual conta histórias sobre fantasias e outros assuntos relacionados ao mundo +18. Seu primeiro trabalho como escritora ”O Prazer da Vingança” foi um sucesso de vendas e a digital influencer resolveu investir nesse universo.

O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes e ilustradas com fotos próprias da modelo e influencer. Geisy revelou que alguns contos são verídicos. “Escrevi o livro durante a quarentena. Foi muito difícil pensar putaria enquanto o mundo está um caos por conta da luta contra o coronavírus. Sinto-me realizada só em ter conseguido o feito de escrever o livro! Espero que todos gostem e goz** muito com ele“, revelou Geisy.

Além disso, ela ainda conta que demorou cerca de dois meses para finalizar seu segundo trabalho e que aproveitou a parada de eventos e trabalhos devido à pandemia para concretizar seu projeto. Em entrevista ao site Purepeople, a influencer disse que teve dias em que ela trabalhou sem parar no livro, e em outros que não conseguiu pegar em uma caneta para escrever qualquer coisa.

Veja mais: Após briga com Edir Macedo, dono da Record, Andressa Urach publica vídeo fazendo procedimentos estéticos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies